14 setembro, 2017

TIME - FILLER MAT FILORGA

E lá me perdi por mais um creme da FILORGA, depois de usar o creme de olhos que eu tanto gosto lá arrisquei a comprar este também na esperança que resolvesse o meu problema de poros e pele oleosa ... 



Como devem de saber a FILORGA é uma marca muito boa que cada vez tem evoluído mais ela já é existente desde 1978 e desde aí nunca mais pararam, desde a produtos para as rugas, para a falta de firmeza , perda de densidade cutânea ou de luminosidade, os laboratórios FILORGA propõem em farmácia a primeira linha de dermocosméticos direitamente inspirada na medicina estética. Todos os cremes da Gama anti idade contém de ácido hialurónico e técnicas utilizadas em gabinete médico .

Vamos lá ver então o que a marca promete em relação a este creme ... 

Ele promete alisar as rugas e imperfeições para recriar uma pele ideal . 

Para as rugas : um ativo de tipo botox, associado a um poderoso peptido, estimula a síntese do ácido hialurônico, exercendo um efeito de preenchimento visível . 

Para os poros: um ativo que reduz o tamanho dos poros, limitando o aparecimento de imperfeições, para uma tez perfeitamente lisa . 

Para o brilho excessivo: um complexo regulador de oleosidade matifica a pele de forma duradoura. 

A marca aconselha aplicar de manhã mas eu aplico de manhã e à noite . 

A consistência deste creme é tipo em gel que é o mais indicado para as peles oleosas . 



Agora acham que eu estou a gostar dele ?? 
Bem ... eu estou a gostar ele é um creme que me deixa a pele fresquinha, quando o aplico, sim deixa a pele bem matte sem oleosidade nenhuma mas ... passado umas 3/4horas já tenho a pele bastante oleosa... e em relação ao poros... não vos posso dizer que vejo resultados porque não vejo nenhuns esta tudo tal e qual só noto resultados depois de fazer as máscaras por isso não é de todo efeitos do creme e já faz um mês que o estou a usar por isso acho que se resultasse mesmo neste aspecto já se via alguma coisa. Concordam comigo ??? 
E em relação as rugas , não vos posso dizer nada pois tenho 28 anos ainda não tenho idade para essas coisas ... mas sabem aquelas rugas de expressão que temos a volta dos olhos ??? Pois é essas já tenho :-p e sim aí tenho a pele mais lisa e quando sorriu a pele já não fica tão rugosa.  

Agora vocês perguntam me susana voltavas a comprar este creme ??? 
E eu dizia NÃO, pelo preço dele não mesmo ... se ele me resolvesse o problemas dos poros isso nem pensava duas vezes dava outra vez o dinheiro por ele mas como não resultada não vou mesmo ... acredito que um dia ainda vá encontrar o creme perfeito :-)  mas atenção cada pele é diferente e em mim pode não resultar muito bem mas em outra pessoa sim. 

Agora vem a pior parte o preço :-p pois não é um preço muito amigo custa 59,90€

Espero que tenham gostado,
Beijinhos grandes 

8 comentários:

  1. Que pena que não tenha resultado... Também tenho essa marca em muito boa conta, apesar de nunca ter experimentado nada!
    Beijinhos*

    DEAR LIPSTICK | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderExcluir
  2. Pena não resultar nos poros e não matificar o dia todo! Mas gostei da review, beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Já ouvi falar muito desta marca mas nunca usei e pelo que vi (preço) nem chego a experimentar 😂😂😂 gostei da parte em que ele disfarça as rugas de expressão preciso disto 😂😂😂 mas em formato chinês ou seja mais barato claro lol, gostei do post claro, detestei saber o exagero do valor que pedem por este creme eh eh eh. Beijo ❤️

    ResponderExcluir
  4. Para uma marca cara, está a decepcionar-me porque está a fazer o oposto do que deveria fazer.
    Beijinhos Su <3

    Elisabete Condeço

    ResponderExcluir
  5. A marca e excelente pelo que dizem, mas nao e para a minha carteira... e segundo o teu feedback nao vale esse dinheiro por isso obrigado pela opinião, nunca se sabe quando serei rica e poder testar... independentemente de ter a pele seca..

    ResponderExcluir
  6. Ai coração, é pena que não tenha resultado contigo, a marca pelo que ouço dizer é boa, mas é bastante cara, deviam ver-se resultados e se já estás a usar à um mês com toda a certeza deverias já ter resultados bem visíveis. É uma pena, porque ainda são bem caros! Beijinho

    ResponderExcluir
  7. Opha pelo preço havia mesmo de fazer milagres. E digo se te tivesse feito bem aos poros eu dava tbm esse dinheiro por ele mas olha se nao presta continuamos a saga a procura do milagroso creme que nos trate destas crateras 😂 Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. os produtos da filorga são caros sim mas se não mostram resultados é triste... olha paciencia... mas tu tens uma pele tão bonita... ou foi ilusão??? não me parece

    ResponderExcluir