12 setembro, 2017

Compras já a pensar no inverno

Este fim de semana fiz um gasto ainda grande, mas era mesmo uma coisa que tinha necessidade , como sabem os invernos aqui são muito duros e temos de ter bons casacos bem quentinhos se não torna-se difícil andar na rua. 
Então no sábado lá fui dar uma volta ao centro comercial para ver se encontrava alguma coisa que gostasse, vocês provavelmente até me dizem mas susana ainda estamos em setembro , pois é meninas mas aqui já faz bastante frio se eu não aproveitasse a comprar agora depois já não se encontra nada de jeito eu até já tinha visto uns pela net e já estava tudo esgotado , por isso imaginem como é ... já me aconteceu andar a procura de casacos no mês de novembro e não consigo encontrar nada as pessoas compram tudo :-p 

Então comprei este cinzento escuro na Pimkie por 65€. 
Cinzento é uma cor que eu uso muito, acho que uso mais cinzento do que preto sempre foi uma cor que eu gostei muito . 


Depois ainda comprei este rosa na Zara por 69€ , pronto este não é que fosse uma necessidade foi mesmo porque é giro e queria ter um casaco rosa para Meter com as minhas sapatilhas rosa Gazelle :-)  



Tanto um como o outro eles são super quentes , só tenho pena de serem tão curtos eu adoro casacos um pouco mais compridos mas é que não encontrei mesmo mais nada ... E agora ando a ver se encontro um azul escuro que goste ... o que está a ser mesmo muito difícil .... mas vou continuar à procura. 

E então gostaram das minhas duas comprinhas ?? 

Beijinhos grandes <3 

8 comentários:

  1. são os dois muito bonitos e bem quentinhos, parece-me :D boas comprinhas su
    beijinho

    ResponderExcluir
  2. Foi umas compras muito lindas, já te vais preparando para o frio. Adorei o cinza. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Gosto imenso dos dois mas o rosa e muito fofinho... pois e aqui e complicado chegar-se ao pico do inverno para comprar o quer que seja a preços dignos e agora que começa a fazer frio e a boa altura para fazer essas compras

    ResponderExcluir
  4. Apesar que não faz muito o meu estilo achei-os bonitos mas adoro o rosa!! :D

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito dos dois e parecem ser muito quentinhos, excelentes comprinhas. Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  6. Olá princesa ❤️ eu pessoalmente não gosto destes casacos fico asfixiada

    ResponderExcluir
  7. Adoro esses casacos. Vão ser a grande moda este ano e eu gosto, tenho 2, um branco e um preto e adorooo!
    Boas compras!

    ResponderExcluir