07 setembro, 2017

Mascara desintoxicante YOUNIQUE

Dentro do conjunto das minhas máscaras faciais preferidas está esta da Younique .  Esta máscara é fantástica ela é tipo mousse, depois de entrar em contacto com a pele começa a borbulhar e a formar uma espuma, ela ajuda a eliminar as toxinas e oxigena a pele para melhorar a sua aparência. 


Como disse anteriormente ela oxigena bastante a pele,  tem fortes concentrações de oxigênio que persistem mesmo depois de retirar a máscara do rosto.


Esta máscara é composta por carvão de bambu que ajuda a  absorver os minerais, as toxinas e as impurezas e ainda esfolia com suavidade as células mortas da pele.


Ela tem uma boa quantidade de vitamina A que aporta efeitos benéficos de retinol sem irritar a pele, e melhora a sua hidratação por uma aparência mais jovem .

Como utilizar:
1. Limpar bem a pele
2. Aplicar uma boa camada da máscara no rosto humido e deixar actuar Entre 5/10min
3. Limpar o rosto com água
4. Utilizar 2 ou 3 vezes por semana

Temos de ter uma grande atenção com o frasco da máscara pois ele tem de ficar mesmo muito bem fechado para não haver oxidação do produto.

Como disse logo no princípio esta é uma das minhas máscaras preferidas pois ela promete mesmo o que faz, a pele fica fantástica depois de tirarmos a máscara a pele fica super lisa, eu às vezes passo mais tempo sem fazer a máscara e começo logo a ganhar aqueles pontinhos brancos porque tenho a pele bastante oleosa então depois de fazer a máscara sai tudo fico com a pele totalmente lisa e mesmo os pontos negros diminuem bastante mesmo, é das poucas máscaras que consegui ver logo resultados nos pontos negros na primeira utilização .

Eu tirei algumas fotos não sei se conseguem ver a máscara a borbulhar e a fazer espuma. 



Agora o pior de tudo é o preço dela , sim é mesmo bastante cara sei que ela vale cada cêntimo mas também sei que não é  para todas as carteiras infelizmente nem eu sei se mais alguma vez vou poder voltar a comprar... ela custa 53€ :-(


Espero que tenham gostado
Beijinhos

5 comentários:

  1. 😂 😂 😂 pronto fizeste me rir 😂 😂 mas adiante, deve ser excelente estou muito curiosa com esta marca mas quando penso no preço uii dói me tudo eh eh eh acredito que valha o dinheiro quem sabe um dia possa experimentar qualquer coisa da marca. Beijo 😘

    ResponderExcluir
  2. Su, deve ser maravilhosa, mas o preço é que é salgado para mim.
    Beijinhos <3

    Elisabete Condeço

    ResponderExcluir
  3. Deve de ser excelente mesmo, pena mesmo e ser tao pesada na minha cazrteira, mas obrigado pela tua opinião

    ResponderExcluir
  4. Eu já experimentei e amei!!!! Amei mesmo, se não fosse tão cara ou eu tivesse mais dinheiro, essa vinha cá para casa!!!

    ResponderExcluir
  5. é muito cara mas parece muito divertida hehe

    ResponderExcluir