04 setembro, 2017

Creme nívea

O creme da caixa azul é uma coisa que nunca pode faltar cá em casa , desde muito pequena me lembro de este creme estar sempre em cima da minha mesa de cabeceira pois era aquele creme que dava para tudo....


Durante muitos anos eu usava este creme para o rosto sei que não devia porque tenho a pele oleosa mas eu na altura também nem percebia nada disso, só depois quando tinha os meus 14/15 anos é que reparei que a minha pele precisava de uma coisa diferente.


Então vamos aos milagres deste creme ??? 

*Para o corpo quando ele está bastante desidratado ainda hoje o utilizo .
*Para os pés todos os dias à noite é uma rotina que não pode falhar.
*Sabem quando temos os lábios gretados e que não passa com nenhum creme ??? Pois é, este creme faz milagres meter  bastante creme nívea nos lábios antes de ir para a cama durante uns 2/3 dias e os lábios ficam ótimos , eu cá uso este creme todos os dias à noite assim acabou se os lábios gretados e estão sempre super hidratados nem uma única pele eu tenho .
*Há alguns anos atrás (15/16) eu era raro apanhar escaldão na praia mas se caso isso acontecesse o único creme que utilizava era este pois como ele é o creme muito hidratante vai hidratar e refrescar a pele e a queimadura passa mum instante .
*Sempre que faço a depilação passo sempre este creme e aquelas marquinhas vermelhas desaparecem logo.
*Depois do banho é o único creme que passo nas mãos e  antes de ir para a cama faço igual quando não tenho o meu creme da avon de geleia real.
*Dizem que ele  é muito bom para colocar a volta dos olhos para prevenir e tratar as rugas de expressão .
*Também já me falaram muito bem dele para prevenir as estrias da gravidez eu não usei este, usei creme gordo da barral e óleo de amêndoas doces mas acredito que este faça o mesmo efeito .
* Outra coisa que falam sobre ele que eu nunca experimentei eu que ele é muito bom como desmaquilhante e que retira mesmo a maquilhagem a prova de água.


E vocês também usam este creme ??? 
Como podem ver eu não passo sem ele nunca .... nunca mas nunca o deixo acabar cá em casa. 

Espero que tenham gostado :-) 
Beijinhos 

8 comentários:

  1. Este creme é bastante antigo minha mãe sempre usava em mim quando apanhava escaldões solares, eu pessoalmente só o comprei uma única vez nem sabia os benefícios que ele tem para lábios e pés.

    ResponderExcluir
  2. O meu pai usa o muito eu por acaso nao uso mas acho que vou comprar uma latinha ;). Beijinhos. Adorei o post ❤️💋

    ResponderExcluir
  3. Já há muitos anos que uso, a munha mãe sempre tinha em casa e eu tb tenho e uso sempre, principalmente nos pés e depois da depilação. É muito bom mesmo, beijinhos <3

    ResponderExcluir
  4. Já algum tempo que não uso, tenho que voltar a comprar... mas sempre foi o creme de eleição desde que me lembro de ser gente!

    ResponderExcluir
  5. E um creme milagroso que nunca falta... as vezes esqueco-me dele mas e o creme perfeito

    ResponderExcluir
  6. Eu uso para os pés, é o ideal para cuidar dessa pele mais rija e seca mas lembro-me de ver a minha irmã durante anos com os lábios brancos porque dizia que era o único creme que os conseguia deixar hidratados.

    ResponderExcluir
  7. As coisas que tu me ensinas!
    Adorei o post! Aprendi umas quantas coisas que não sabia!
    Bisous!

    ResponderExcluir
  8. esse foi o creme com que cresci. a minha mãe nunca foi de usar nada, mas tinha sempre uma lata de nivea azul em casa e eu confesso k tb tenho ;)

    ResponderExcluir