10 maio, 2016

CELUVEIN para pernas cansadas, derrames e celulite

Olá meus amores 

Hoje venho aqui falar de um produtinho que recebi a semana passada ele é o Celuvein uma loção para pernas cansadas,  derrames e celulite da marca Skincult,  ainda não venho já dizer se faz efeito ou não pois ainda faz muito pouco tempo que estou a usar,  hoje venho falar um pouco sobre ele,  sobre os seus benefícios,  composição etc...,  e em breve farei outro post para dar então a minha opinião.



Eu por acaso uma coisa que sofro muito é  de celulite,  muito mesmo,  não é por ser magra que não temos celulite até pelo contrário,  foi uma coisa que sempre me afectou muito e eu tenho sempre de atacar bem com cremes para tentar reduzir um bocado pois é  uma coisa que me deixa um pouco incomodada quando vou para a praia,  mas agora com o Celuvein estou convencida que vou ficar com umas pernas fantásticas.  

Nos as mulheres temos uma grande tendência para ter a famosa casca de laranja e muitas vezes junto com a Insuficiência venosa também, e esta caracteriza-se por uma dificuldade de circulação do sangue nas veias, que dilatam formando derrames e varizes, e isto é uma coisa que convém ser prevenida pois dai vem as pernas cansadas e doridas e tem tendência a piorar para as pessoas que passam muitas horas de pé o que é o meu caso, eu a uns 4 anos para cá tenho ganho varios derrames nas perna e acabo o dia com umas dores nas pernas mesmo terríveis. 

Um dos principais ingredientes desta loção é  a Cafeína pois ela favorece a eliminação de gordura,  combatendo a celulite e uniformizando o aspecto da pele. 
Contém Ruscus aculeatus é  uma palmada rica em princípios activos como os flavenoides muito utilizados nos problemas venosos e também propriedades reafirmante para diminuir a degradação da elástina.  
E ainda Cardo Mariano  que é um poderoso antioxidante.  
E por último Silício orgânico que estimula a síntese do colagéneo e da elástina,  proporcionando firmeza e tonicidade aos tecidos e melhorando o estado geral da pele.  

A marca aconselha a movimentar se, evitando estar demasiado tempo de pé ou sentada, optar sempre por roupas praticas e não apertadas, massajar as pernas duas vezes por dia, realizar exercício físico, beber muita agua, reduzir o consumo de sal , beber sumos naturais variados e menos bebidas muito calóricas, manter uma dieta equilibrada com muita fruta, verduras e fibras, gerir com muito cuidado com o consumo de gorduras e açucares e preferir as carnes brancas e peixe.

Modo de aplicar: 
Deve de ser aplicado duas vezes por dia de manha e a noite, uma pequena quantidade de creme na pele limpa,com massagens ascendentes dos tornozelos até as coxas, deve de fazer pequenas pressões ao longo das pernas, utilizando os polegares e os indicadores de ambas as mãos. 

Ele é um creme verde com um cheirinho muito agradável , quando colocado na pele é absorvido rapidamente, e deixa uma frescura muito agradável nas pernas.  Uma coisa que eu adoro nele é podermos vestir uma calças a seguir de colocar o creme e elas não agarram ao corpo o que me acontecia com vários cremes que já usei até hoje.



O frasco contem 250ml e tem validade durante dois meses depois de aberto. 

Podem acompanhar as novidades na pagina do Facebook Skincult Portugal e Podem encontrar este produto a venda na SKINCULT pelo preço de 23.98Euros um preço bastante acessível.

Em breve venho dar a minha opinião concreta sobre ele. 

Espero que tenham gostado, 

Beijinhos da vossa Su <3 

3 comentários: