18 maio, 2016

Clearkskin Profissional Esfoliante de Limpeza Profunda AVON

Olá meus amores.  
Hoje venho aqui falar de um produto que eu já comprei a algum tempo mas só ha uma semana comecei a usar ele é  da mesma gama deste Gel para pontos negros,  só vos posso dizer que está gama é  mesmo muito boa.



Quando recebi este esfoliante ele não trazia grande explicação como era utilizado tive de fazer umas pesquisas para saber pois ao ler as indicações dizia: se ocorrer secura, utilizar em dias alternados" quando vi isto pensei mas será para utilizar todos os dias?  Um esfoliante todos os dias?  Fiquei assim cheia de dúvidas e não muito confiante nisto.  

Mas lá com a minha pesquisa dizia em todo o lado que era para utilizar duas  vezes ao dia de manhã e à noite,  é  utilizado como um esfoliante normal, molhando a cara com água coloca se o produto faz-se uma massagem ligeira e depois é só enxaguar com água.  

Este esfoliante é  para fazer uma limpeza profunda,  composto por ácido salicilico este ácido e perfeito para quem sofre muito de acne é pontos negros,  ele vai ajudar a desobstruir os poros,  a combater inflamações e prevenir a formação de novo acne.  

Este esfoliante foi uma mais valia para  a minha pele,  pois ando com ela bastante oleosa e começa a formar umas borbulhas super pequeninas já consigo notar uma grande diferença desde que o estou a utilizar,  noto que preciso ainda de mais coisas por isso comprei ontem o kit da Clínique para ver se consigo tratar do problema a 100% mas este esfoliante é  mesmo uma mais valia para ajudar pessoas com estes problemas.  

Como podem ver aqui ele é branco e tem estes grãos azuis.


Podem comprar este esfoliante na página de vendas da Susana Galveias Beleza para todos,  ela envia para todo o lado e é  super atenciosa com os seus clientes,  o preço dele é  de 12€ mas ele encontrasse muitas vezes em promoção,  ele agora esta a 5, 95€ por isso quem quiser é  aproveitar agora ele está mesmo a um preço muito bom.   

E vocês alguma vez utilizam este produto??  

Beijinhos da vossa Su <3

9 comentários:

  1. Eu tenho em casa e ainda nao usei
    Tenho a gama toda

    ResponderExcluir
  2. Eu o esfoliante que uso é da yves rocher , :) <3

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito de conhecer melhor esse esfoliante, um produto a comprar.
    Beijinhos <3
    Elisabete Caiado Condeço

    ResponderExcluir
  4. Não tenho por hábito usar esfoliante mas esse parece-me bem e estou tentada a experimentar. Bjs <3

    ResponderExcluir
  5. Não conheço, mas fiquei super curiosa para experimentar ;)
    Beijinhos*

    http://dearlipstickblog.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. Será que era bom para mim ? Tenho pele seca , mas muitos pontos negros muitos mesmo

    ResponderExcluir
  7. Será que era bom para mim ? Tenho pele seca , mas muitos pontos negros muitos mesmo

    ResponderExcluir