11 abril, 2016

Paletas Too Faced

Olá amores.  

Hoje venho cá vos mostrar mais ao pormenor as minhas paletas da Too Faced,  logo no princípio do blog fiz um post com todas elas que está AQUI  mas estas duas ainda não existia,  quando recebi a Grand Palais também fiz esta AQUI,  mas faltava destas duas.  

Para mim a Too Faced é  uma marca fantástica,  os produtos são fantásticos,  só é pena os preços pois são um bocado puxados,  mas de vez em quando lá podemos pecar. 

Esta recebi pelo Natal, a Chocolate Bar,  já andava a meses e meses a namorar esta paleta,o meu homem viu que eu tinha colocado esta paleta nos meus desejos para prendas de natal e ele lá foi comprar. Esta paleta é  feita a base de pó de cacau natural 100%, ela tem um cheirinho,  nunca pensei que era possível uma paleta de sombras cheirar a chocolate.  Ela é  composta por 16 tons,  entre castanhos naturais,  rosas e cremes. Ela é linda,  tem umas cores fantásticas,  super pigmentadas,  da para fazer olhos lindos.  

Vejam aqui a beleza destas cores



Simples mas giro não é??





E a minha Chocolate Bon Bons recebi logo no dia a seguir que ela saiu,  andava doida por ela,  o meu homem nesse dia passou na Sephora e acho que mais empolgado do que eu disse me que já havia a paleta dos Bon Bons que eu tanto queria.  Hehehe fomos logo lá. É  uma peleta feita com base de pó de cacau rico em antioxidantes,  esta não  tem o cheiro tão forte como a outra mas cheira muito bem na mesma.  É  composta por 16 cores mates e brilhantes. Ela é  tão linda, tem cores fantásticas,  super fácil de aplicar, eu até tenho pena de a usar,  ela é  tão linda que nem a quero gastar.  Sou mesmo doida não sou?? Hehehe 


São super pigmentadas as cores e lindas.
  


E aqui usei o rosinha.


Espero que tenham gostado,  
Beijinhos da vossa Su<3

7 comentários:

  1. Adoro!! Estou desejando uma dessas para mim ahah :D
    Beijinhos. <3

    ResponderExcluir
  2. Tenho a Chocolate Bar e adoro ,é das minhas paletas favoritas !

    ResponderExcluir
  3. elas são lindas de morrer , não tenho nenhuma , mas sinceramente pedir como prenda? hmmm , acho que não , <3

    ResponderExcluir
  4. Nem me fales! A Too Faced quer levar-me à desgraça, só pode... Adoro a minha semi sweet e estou a namorar o bronzer chocolate soleil, q logicamente cheira a chocolate :-P :-P

    ResponderExcluir
  5. Sao lindas.. Da mesmo vontade de as ter... Usa e abusa nao tenhas medo... :)

    ResponderExcluir
  6. Tenho a semi e a bonbons e não troco a too faced tão facilmente, amo a qualidade <3
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderExcluir