28 abril, 2016

Batom Perfeito Boticário

Olá meus amores.

Hoje venho cá falar sobre mais uma aquisição minha na Boticário,  o meu tão desejado batom vermelho alaranjado, como eu andava desejosa por ele.



É  um batom da linha Batom Perfeito na cor Style Red,  ele é cremoso mas de longa duração ele promete 8horas, sendo cremoso claro que transfere um pouco então sabemos que tem de ser retocado mais vezes que um batom Matte,  mas mesmo assim eu usei a um tempo para ir a um jantar e coloquei eram 18horas e depois eram 22horas quando acabei de jantar foi quando voltei a colocar novamente o batom.  Acredito que se não tivesse comido o batom tinha aguento muito mais tempo.  Já o voltei a usar uma vez mas foi só para poder tirar foto para vocês :-)  agora estou a espera que venha os dias com muito sol para usar e abusar dele.  

Mas ele é  lindo,  lindo mesmo,  estou totalmente apaixonada por ele,  era mesmo a cor que eu queria,  até a embalagem é  linda com o diamante.


Se vocês nunca experimentaram nenhum batom desta marca e se tiverem possibilidades para tal,  então experimentem, que não se vão arrepender nadinha e para mais a linha tem muitas mais cores lindas. 

O preço dele é  de 9,99€ mas conseguem encontrar várias vezes em promoção. 
Podem comprar a minha Paulinha da Boti Care,  ela envia para todo o lado e é um amor de pessoa.


Espero que tenham gostado,
      Beijinhos grandes da vossa Su <3

6 comentários: