20 abril, 2016

Batom Estée Lauder

Olá amores.  

Estou Aqui hoje para vos falar de um batom maravilhoso,  já tenho esta relíquia a bastante meses lembro me que vos mostrei mas nunca falei muito dele,  e agora como já começa a estar sol ja apetece usar umas cores vais vivas,  acho que é  a altura ideal para vos mostrar esta preciosidade.  



Para dizer a verdade quando comprei este batom fui enganada,  pois é,  eu comprei na Sephora mas pela net e a cor não correspondia com a verdadeira cor,  eu pensava que estava a compar um batom assim bem escuro e afinal depois recebi este,  ainda fui confirmar no site se o número estava bem e sim estava só a cor não correspondia mas nem liguei pois eu fiquei logo apaixonada por esta cor também,  como vocês já devem ter reparado eu adoro cores bem fortes,  bem vivas,  rosas,  vermelhos e roxos sao a minha perdição.  

E agora falando melhor no batom ele é o número 420 cor Stronger é  uma rosa a puxar para o roxo,  um batom Matte bastante bom,  quando o utilizo dura sempre umas 6horas, e o que eu adoro neste batom é  que ele é  Matte mas aplicar é  super cremoso só vai secando a seguir adoro assim os batom quando são cremosos ao aplicar.  



O preço dele ronda os 30€ já não me lembro muito bem,  mas eles também têm  a opção tamanho viagem que custa 8€ mas acho que só existe uma cor de cada colecção.  

E vocês têm algum batom desta marca?  

Espero que tenham gostado.  

Beijinhos da vossa Su <3

3 comentários:

  1. É simplesmente lindoooo!!!
    Adoro e fica-te super bem! <3

    ResponderExcluir
  2. E lindo sim... Mas e verdade que engana bastante... E acho que uma marca tao cara como essa nao devia de induzir o cliente ao errado... E tipo comprar gato por lebre... Mas e lindo nao haja duvidas nisso

    ResponderExcluir
  3. Nao. E muito puchado para o meu bolso

    ResponderExcluir