21 dezembro, 2015

Batom Yves Saint Laurent 207

Quem me segue sabe que eu sou louca por batons,  adoro ter muitas cores,  muitas marcas,  adoro variar,  para mim batons nunca são de mais.


Hoje venho vos mostrar um batom que me foi oferecido pelos meu anos.
Mais um batom da yves saint laurent Rouge Pur Couture The Mats número 207,  um rosinha lindo.

Para mim. Estes batons  são assim alguma coisa de maravilhosa,  nem sei se não são mesmo os meus preferidos,  aguentam horas e horas nos lábios mesmo depois de comer a cor está lá  não desaparece assim as primeiras.  Adorova poder ter todos mas o preço não é  lá muito nosso amigo.

Digam lá que esta  cor não é linda???


E vocês têm algum batom desta marca??


Espero que tenham gostado,  até a próxima.
Beijinhos <3

8 comentários:

  1. Gostei da cor não tenho nenhum desta marca :)

    ResponderExcluir
  2. Gosto da cor, gosto das embalagens, gosto de tudo exceto do preço!! E não linda, não tenho nenhum dessa marca, e ou eles baixam os preços ou acho que nunca vou ter :( <3 (Essa cor fica-te muito bem!)

    ResponderExcluir
  3. Gosto da cor e da embalagem mas nao tenho nenhum

    ResponderExcluir
  4. Gosto da cor e da embalagem mas nao tenho nenhum

    ResponderExcluir
  5. A cor fica-te mesmo bem,alias eu acho que ficam todas ;) Eu não tenho e acho que tão cedo não terei!

    ResponderExcluir
  6. Gosto muito de ver essa cor em ti fica mesmo bem com o teu tom de pele. Não tenho nenhum batom dessa marca mas quem sabe se o YSL não venha cá morar um dia. ;)

    ResponderExcluir
  7. Gosto muito de ver essa cor em ti fica mesmo bem com o teu tom de pele. Não tenho nenhum batom dessa marca mas quem sabe se o YSL não venha cá morar um dia. ;)

    ResponderExcluir