18 janeiro, 2017

Nettoyant purifiant pour les pores - Younique

Olá,  espero que vocês se encontrem bem.

Como algumas meninas já sabem eu sou revendedora da marca Younique,  e para começar tive de comprar um kit de produtos onde nesse kit vinha incluído este produto para limpar e tonificar indicado para pessoas com poros,  como vocês sabem os poros são o meu grande problema,  ja ando a usar este "esfoliante"  há cerca de duas semanas,  e só vos posso dizer que estou adorar,  consigo sentir a pele super lisinha,  e noto mesmo que muitos poros estão mesmo a desaparecer.



Este gel contém pérolas de jojoba que é estas bolinhas azuis da foto em baixo,  elas vão esfoliar a pele suavemente eliminando as peles mortas.



Ele contém também um complexo natural de óleos  de boabab,  de girassol,  noz de coco e de grãos de Romã,  e eles todos juntos contribuem a formar uma barreira protectora para uma hidratação de longa duração e uma pele suave e revitalizada.  

Este gel esfoliante pode ser usado todos os dias de manhã e à noite,  mas eu só uso a noite,  porque ainda tenho outros abertos e uso os outros de manhã para se gastarem mas bem se gastando vou mesmo só usar este,  pois ele é fantástico. Quando o utilizamos ficamos com uma sensação tão boa de pele limpa,  lisa,  suave e  não fica seca o que é fantástico.   

Se alguém quiser comprar este gel fale comigo em MP o preço dele é  de 42€ e eu ofereço os portes de envio.  Deixo aqui o link do site para poderem ver https://www.youniqueproducts.com/SusanaLouro.  

Até à próxima, 
Beijinhos da vossa su <3



6 comentários:

  1. Que maravilha... isso deve de ser muito eficaz...

    ResponderExcluir
  2. Conheço perfeitamente e também uso todos os dias. Não hesitem em visitar o site e de fazer a vossa encomenda à Susana. Tenho a certeza que também vao adorar. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Acho que não conhecia essa marca mas quero saber mais sobre ela :)

    ResponderExcluir
  4. Olá Susana.
    Este produto parece ser mesmo muito bom pele tua descrição dele.
    Só tenho pena que o preço seja tão elevado, senão iria com toda a certeza experimentar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. No futuro vou querer testar eheheh. Estou a gostar muito de conhecer essa tua marca :)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir