11 janeiro, 2017

Biphase Micellaire tout en 1

Olá olá,  espero que esteja tudo bem com vocês!

Sabem de uma coisa??  Encontrei finalmente a Água Micelar perfeita,  que realmente faz o que promete,  depois de algumas tentativas falhadas lá consegui.  



Esta água micelar promete desmaquilhar,  limpar e apaziguar sem esfregar,  ela é feita de óleos desmaquilhantes e óleo de de argan que juntos conseguem desmaquilhar todos os tipos de maquilhagem mesmo as waterproof,  ela pode ser utilizada no rosto,  olhos e lábios,  e não é preciso esfregar quase  nada, nos olhos para tirar a máscara de pestanas só com umas duas /três passagens fica perfeito.  

Apesar de ter óleo pode ser usado em todo os tipos de pele mesmo as mais sensíveis e as oleosas,  eu tinha receio porque tenho a pele oleosa,  na embalagem diz que nao fica oleosa a pele,  mas depois de passar fica um pouco sim,  mas de seguida passo o tónico e fico com a pele perfeita sem óleos.  

Eu sinceramente estou adorar acho que já não quero outra água micelar,  esta é perfeita,  poder tirar a máscara de pestanas sem estar quase arrancar os olhos é  fantástico.  

Para utilizar basta agitar bem o frasco e colocar sobre um disco desmaquilhante e passar por todo o rosto.  

Este frasco contém 400ml ele promete que dá para 200 utilizações,  não sei se dá se não mas já tenho este breve há dois meses e ainda está meio e utilizo todos os dias.  O preço dele ronda os 5€,  não acho nada caro para a maravilha que é. 

Vocês conhecem esta água micelar?  Gostam?  

Até à próxima,  beijinhos da vossa su 

8 comentários:

  1. Gostei de ler.
    Por acaso andava bem curiosa com essa água micelar que mais parece uma água Bifásica! Merci pour les info!!! <3 <3

    ResponderExcluir
  2. Não conheço mas ando à muito tempo para experimentar porque tem óleo, como tenho a pele seca deve ser excelente. Gostei ❤

    ResponderExcluir
  3. Este nao conheco, mas o da diadermine sim... gosto dele, e sim e verdade que limpa bem, mas tem um senão... e extremamente oleoso... e isso nao gosto... agora comprei um desmaquilhante em gel... estou a gostar

    ResponderExcluir
  4. Já usei o de tampa rosa e amei , :D a ver se um dia experimento este! apesar de ter pele oleosa, depois no final passo sempre uma outra agua micelar (corine de farme) e o tonico :)
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Essa ainda não usei mas já usei a da tampa rosa e gostei muito. Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  6. Dá para acreditar que ainda não usei nenhuma água micelar? Mas quando comprar de certeza que será esta a escolhida!

    ResponderExcluir
  7. Quero tanto experimentar esta água micelar :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Já usei e gostei bastante dela ;)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir