09 setembro, 2016

Hydrabio perfector SPF 30, BIODERMA

Olá amores.

Hoje venho aqui falar de um produto que me salvou este verão...  Pois é...  Eu com o sol,  praia,  a minha pele começou a ficar cada vez mais seca eu colocava creme mas passado pouco tempo assim ao pé da boca começava mesmo a ganhar umas peles de tão seca que estava,  então lembrei me que tinha recebido este creme da bioderma 
 e ainda não o tinha usado como ele dizia que era para peles desidratadas pensei que resultasse,  então comecei a usar e não  é  que resultou mesmo,  a minha pele aguentava todo o dia hidratada e sem ganhar as peles brancas e passado uma semana de usar experimentei a usar outro creme e já não me aconteceu nada a minha pele já tinha recuperado daquele sol todo. Fiquei super feliz pois já estava a desesperar por ver a minha cara assim.

Ele é um creme hidratante ideal para peles desidratadas tem factor SPF30 que é ótimo para prevenir o envelhecimento precoce da nossa pele derivado ao sol, o que é fantástico,  ele ainda alisa o grão de pele,  ilumina e deixa um brilho natural a nossa pele.  
Graças  uma emulsão inspirada na estrutura da epiderme,  o activo especifico  mais eficaz o AQUAGENIUM serve para reactivar o processo de hidratação natural e reiniciar o fluxo de água das células.  


Ele é  um creme meio rosado ao olharmos até parece espesso mas não é  e aplicasse super bem,  tem um cheiro super agradável,  a bisnaga trás 40ml, mas dá  ainda para bastante tempo.  


Espero que tenham gostado,  
Até a aproxima,  
Beijinhos da vossa Su <3

10 comentários:

  1. Su, adorei :) estou tentada a comprar,é maravilhoso e agora de inverno para hidratar é ótimo. Obrigada pelo post.
    Beijinhos grandes <3
    Elisabete caiado condeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim já estou a usar outra vez pois com esta mudança de temperatura estou com a pele bastante seca. Experimenta que não te vais arrepender :-)

      Excluir
  2. Não conhecia, mas parece-me muito bom este hidratante :)

    Beijinho e bom FDS

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito deste post.
    Só falta dizeres-me quanto custa, se souberes.
    Fiquei tentada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai amor isso eu não faço ideia, foi a bioderma que enviou. Mas posso tentar saber.

      Excluir
  4. Parece-me uma excelente compra para quem tem a pele desidratada a Bioderma já nos habituou a bons produtos e tu vens confirmar isso mesmo, obrigada pela partilha beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os produtos deles são mesmo muito bons, de todos os problemas que tenho tido na pele tem sido com os produtos da bioderma que resolvo. Beijinhos

      Excluir
  5. Obrigada pela partilha, eu tb tenho a pele um pouco seca e pelo que disseste este creme é mesmo bom. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito mesmo, tens de experimentar que vais adorar. Beijinhos

      Excluir