18 setembro, 2016

Huile Fondante Démaquillante Musaclean

Ola amores. 

Hoje venho aqui falar de um produto que recebi da Kleire Portugal é um removedor de maquilhagem que nutre e protege a pele e resulta muito bem mesmo nas maquilhagem mais fortes. 


Kleire Portugal é a primeira marca de cosméticos naturais activos, este desmaquilhante o famoso Banana Kadolys oferece cuidados para o nosso rosto garantindo preservar a juventude da pele graças as propriedades hidratantes de banana. 
 

Este óleo restaura a elasticidade  e contorno para a pele e pouco a pouco o nosso rosto vai ficando mais brilhante e radiante, ele tem uma textura que proporciona uma sensaçao de bem estar e frescura na nossa pele que em contacto com a agua ela transforma o gel em uma emulsão leitosa leve que vai deixar a pele super macia, brilhante e super hidratada. 

Ele é composto por Banana Amarela, Abacate, Muscat Roseira e Girasol Oleico, este oleo é 100% natural ele associa 4 óleos vegetais inéditos anti-idade e de protecção para remover a maquilhagem da pele delicadamente. 

Como podem ver aqui na foto ele é um gel transparente com um cheiro super agradável, nem acho que cheire a banana mas que o cheiro é super agradável isso é. 

Deve de se aplicar no rosto seco, com um algodão ou com as pontas dos dedos (eu uso os dedos) e massajar suavemente com movimentos circulares, depois passe agua e ao mesmo tempo continue a massajar ele vai se transformando num "leite" para promover a eliminação de todos os vestígios de maquilhagem, depois então passe com agua abundante para retirar todos os restos do gel. E ele é indicado para todos os tipos de pele. 

Eu sinceramente estou super apaixonada por ele gel, só tenho pena de ele já estar quase acabar , pois ele é tao bom, e tem uma coisa maravilhosa a nossa pele não fica nada seca depois de o utilizar , fica tao hidratada que nem parece que usei um removedor de maquilhagem. 

A embalagem trás 150ml e o preço dele é de 25€ e podem comprar no site http://www.kleire.fr/fr/, e este link vai dar directamente ao gel http://www.kleire.fr/fr/soin-du-visage/31-huile-fondante-demaquillante-3401521086585.html


Espero que tenham gostado
Até a próxima, 
Beijinhos da vossa Su <3 

19 comentários:

  1. Hummm...parece mesmo excelente!
    A Kleire Portugal também nos está a habituar muito mal :D são só produtos bons!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, eu adoro os produtos deles. :-)

      Excluir
    2. Verdade, eu adoro os produtos deles. :-)

      Excluir
  2. Deve de ser muito bom... Tenho curiosidade... Passo horas a tentar remover todos os residuos da maquilhagem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com este é uma maravilha, e o melhor nele é que não deixa a pele seca.

      Excluir
    2. Com este é uma maravilha, e o melhor nele é que não deixa a pele seca.

      Excluir
  3. Parece ser muito bom, fiquei com curiosidade em experimentar. Bjokas <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se tiveres oportunidade experimenta, ele é mesmo muito bom. Beijinhos

      Excluir
    2. Se tiveres oportunidade experimenta, ele é mesmo muito bom. Beijinhos

      Excluir
  4. Adorei, é maravilhoso :) gostava de experimentar.
    Beijinhos <3
    Elisabete Caiado Condeço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se poderes experimenta, eu estou totalmente viciada. Beijinhos

      Excluir
    2. Se poderes experimenta, eu estou totalmente viciada. Beijinhos

      Excluir
  5. Olá Susana!
    Quero seguir o teu blog.
    Já que comecei nestas andanças também. Porque aqui é que há mulheres de garra.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom minha linda, força nisso. Beijinhos

      Excluir
    2. Que bom minha linda, força nisso. Beijinhos

      Excluir
  6. Olá Susana!
    Quero seguir o teu blog.
    Já que comecei nestas andanças também. Porque aqui é que há mulheres de garra.
    Beijinhos

    ResponderExcluir