21 junho, 2016

Tratamento anti manchas BELLA AURORA

Olá meus amores.

Hoje venho cá vos mostrar os produtos que recebi da minha nova parceria BELLA AURORA,  é  um tratamento anti manchas para ver se consigo reduzir as minhas sardas e uma mancha que tenho na bochecha mais em baixo mostro foto.

O primeiro produto é o Bgel um gel esfoliante anti manchas




Este gel foi especialmente formulado para acelerar o processo de despigmentação e estimular o processo de renovação celular ele vai limpar a pele em profundidade eliminando suavemente impurezas e células mortas,  acelera a eliminação de manchas,  aclara e unifica a pele e estimula a renovação celular prevenindo o envelhecimento cutâneo.
Ele actua em duas formas:
- Realiza uma esfoliação física graças a umas microparticulas desincrustantes para dar lugar a células novas.
-Realiza uma esfoliação enzimática que vai eliminar todos as células córneas descaradas para dar lugar a células novas.

Vai dar resultado a uma pele luminosa,  sem manchas, lisa,  suave e jovem.

Ele é branco com umas "areias" verdes , tem um cheirinho tao bom um cheiro suave que faz lembrar os sabonetes, deve-se aplicar uma a duas vezes por semana sobre o rosto evitando o contorno dos olhos,  realizar uma pequena massagem mas insistindo nas zonas com imperfeições,  deixar actuar uns minutos e passar o rosto por água.





O segundo produto é  Bio10 Serum anti manchas




É  um produto para peles mistas a oleosas e é o tratamento mais activo de BELLA AURORA para eliminação das manchas pois tem uma combinação de mecanismos despigmentantes.  Os resultados só começam a ser visíveis a partir da 6° semana porque a pele demora 4 semanas a regenerar e então com a aplicação constante do bio10 vai favorecer a redução progressiva na produção de melanina e assim vai se começar a ver resultados.
Podemos usar este produto em todo o rosto que não vai aclarar as zonas sem manchas e é  super seguro usar durante o verão desde que se utilize sempre protector solar.

Ele tem aspecto de gel branco leitoso, deve ser aplicado em todo o rosto limpo realizando uma massagem ate a sua completa absorção, E a seguir é obrigatório utilizar um protector solar para não aparecer novas manchas. 




E por último o Gel-creme solar anti manchas SPF50




Também ele é  um produto para peles mistas a oleosas é  de protecção elevada e a sua fórmula inclui activos despigmentantes que atenuam nas manchas já existentes e evita que apareçam novas, com antioxidantes que protegem e repara o ADN das células prevenindo o envelhecimento da pele.
Ele é  de textura creme gel ideal para peles com tendência a oleosidade,  Tendo um acabamento matte e transparente.
Este protector solar vai deixar a pele protegida,  sem manchas e hidratada durante todo o dia.

Deve ser aplicado sobre todo o rosto antes da exposição solar e evitar o contacto com os olhos,  deve de se renovar regularmente.



Comecei a utilizar hoje e aqui esta a foto tirada hoje, vamos então tratar estas sardas e esta mancha vermelha 

Daqui a umas semanas volto a fazer um post para vocês verem a evolução e no fim do tratamento volto a colocar foto para verem o resultado.

Espero que tenham gostado do post,
e se alguma vez usaram estes produtos digam-me o que acham deles. 

Beijinhos da vossa Su <3 




2 comentários: