20 março, 2016

Batons Matte AVON

Ola meus amores...

Hoje venho aqui falar sobre os novos batons Matte da Avon.
Eles são uns batons tão bons,  tão fantásticos,  com cores excelentes...



Já tenho 5 desta gama,  o primeiro que tive foi a minha linda Susana que me ofereceu para me dar a conhecer esta nova maravilha.

Aqui está o que ela me ofereceu, é o Ravishing Rose. 



E como eu gostei tanto dele e depois no próximo catálogo da Avon veio uma promoção fantástica comprei logo mais 4,  a minha vontade era mesmo comprar todos mas não podemos querer tudo na vida não é??  Pois com muita pena minha hehehe...

É aqui esta o swatch dos outros batons.

Berry Blast 
Ruby Kiss
Red Supreme 
Absolute Coral 

Já usei o Berry Blast fica tão lindo nos lábios.


Aqui esta a gama toda dos batons que existem 


Pois é meninas para quem tiver dúvidas se deva de experimentar estes batons se não,  comprem a sério,  eles são fantásticos,  apesar da cor fantástica que eles têm  são  uns batons que duram e duram horas a fio. Eu ontem usei o como está aí na foto,  só vos posso dizer que coloquei eram 5 da manhã,  bebi,  tomei o pequeno almoço,  e sempre com a cor lá, era 13horas quando fui almoçar então aí já estava a começar a desaparecer.  Como podem ver ele aguenta a vontade umas seis horas com a cor bem viva.

O preço deles são de 9,99€ mas eles encontram se muitas vezes em promoção e podem comprar na minha Susaninha da página Beleza para Todos, ela envia para todo o lado. 

Espero que tenham gostado , 
             Beijinhos grandes da vossa Su <3 




5 comentários:

  1. Adorooo . Tenho 2 amostras desses batons e simplesmente adoreiii
    Tenho o melon e o pink ^^

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post!
    Muito bem explicado e disseste tudo! São de excelente qualidade e são baratos e muita vez encontram-nos em promoção. Beijinho e obrigada pela review

    ResponderExcluir