08 março, 2016

Batons líquidos It Style

Ha dias lá na página falei que tinha dois batons líquidos matte da It Style,  então hoje venho aqui falar um bocadinho deles.  


Eles são uns batons líquidos,  que quando aplicados nos lábios ficam logo totalmente Matte,  tem uma duração incrível,  eu quando os utilizo coloco de manha,  como,  bebo,  e passado umas seis horas ele tem ainda praticamente a mesma cor.  Digam lá que isto não é  fantástico??  

Como já disse anteriormente, tenho dois, e quem me conhece sabe que eu adoro batons de cores fortes mas desta vez apostei nuns nudes pois não tinha e é  um batom que dá sempre jeito por ser mais discreto,  tenho o número 1 e 2, são os dois totalmente lindos mas o 2 como puxa mais para o rosinha ainda o acho mais lindo, até o cheiro deles eu gosto.  

Aqui está o número 1  

Aqui está o número 2


Eles estão disponíveis em oito cores e eu por mim tinha todas, mas como isso não é  possível quero mesmo comprar um de uma cor mais avermelhada.
                                                              (Imagem retirada da net)
O preço deles é 10€, não acho nada caro para uma qualidade de batom tão boa.  E podem encontrar em várias lojas It Style que estão espalhadas pelo país, ha pouco tempo descobri que em França também existe mas com muita pena minha é  a 500km de mim.  Que desilusão.  Tenho de me aproveitar bem quando for a Portugal de férias,  hehehe :-) 

E vocês têm  algum batom destes?  Conhecem?  

Beijinhos da vossa Su






7 comentários:

  1. Quero um batom desses ai ai *.*
    Linda! Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. São excelentes mesmo!
    De altíssima qualidade!

    ResponderExcluir
  3. Acho o 2 mt parecido c o cream lip stain n°13 da sephora! Gostava de ter o 1 :-) Tb gostava de ter um vermelho escuro, mas parece q não há, pelo menos na loja onde fui não há. Bjinho

    ResponderExcluir
  4. Sao muito lindos... Qd for a portugal tb vou ter de ver estas coisas

    ResponderExcluir
  5. Tenho um vermelho e adoro ,gosto do número dois <3

    ResponderExcluir