18 fevereiro, 2016

Sébium Sérum e Sébium Hydra Bioderma

Olá meus amores.
Hoje venho falar sobre uns produtos da Bioderma que ando a usar,  mas primeiro vou explicar o porquê de os estar a usar.

Algumas de vocês devem de se lembrar eu ter dito que andava com uma conjuntivite,  pois bem não era nenhuma conjuntivite mas sim uma grande alergia,  passado uns dias comecei a ter muita comichão nas orelhas e depois então na cara, a cara super vermelha,  inchada,  com algumas borbulhas, uma comichão mesmo terrível,  quando me apercebi fui logo a médica mas ela também sem saber o que me fazer só me receitou um creme a base de glicerina para colocar e Aerius estão bem a ver o que se passou não estão?  Pois é não passou...  Passado uns dias lá vou eu para o hospital,  a mesma história desta vez foi Atarax e mais um creme da Avene,  e sem grandes resultados mas nisto tudo farta de tentar procurar dermatologista e só com vagas para dali a meses.
Mas a minha querida Ana Gex,Sébium, e lá fui eu toda desesperada e sem grandes esperanças mas arrisquei, bom deixei logo uma nota grande na farmácia para animar as coisas mas ...  Pois é  os conselhos dela foram maravilhosos pois aquilo aos poucos e poucos começou a passar,  bendita a hora que falei com ela sobre o meu problema.

Vamos lá então agora falar dos produtos

Para começar comprei o gel de limpeza mas esse já falei aqui a tempos deixo aqui o link para vocês poderem ver.

Comprei o
Sébium Sérum 


Ele é um tratamento de noite,  é  um concentrado purificante e lisante para as peles mistas a oleosas, ele corrige as imperfeições instaladas na pele,  alisa e afina o grão da pele para um efeito peeling suave.  Regulariza o brilho natural da pele.  
A patente exclusiva de Fluidactiv normaliza biologicamente o cuidado do sebo e evita a obstrução dos poros .
Sébium Sérum associa dois principais activos dermatológicos o ácido glicolico para uma acção lisante e purificante,  e o D-Panthenol para uma acção calmante intensa.
Tem muito boa tolerância com a pele e tem forma de gel.



Forma de utilizar: Aplicar todos os dias a noite depois da pele estar bem limpa com o Sébium Gel Moussant, passado 4 semanas já se consegue ver resultados.

Ele realmente é muito bom eu já consigo ver muitas diferenças na minha pele muito mais lisa e sem aquele brilho de gordura.

E ainda o
Sébium Hydra


Sébium hydra é especializado para peles com tendência a acne. 
É  um creme indicado para todos o tipo de peles,  tanto oleosas,  como as desidratadas,  irritadas,  é  um tratamento específico contra as agressões externas.  Sébium Hydra é especialmente feito para combater os desequilíbrios temporários da pele. 
Os activos hidratantes combatem a escamação,
Os potentes activos suavizantes atenuam as rugas e suavizam a epiderme.
A patente exclusiva de Fluidactiv normaliza biologicamente o cuidado do sebo e evita a obstrução dos poros .



Utilizar duas vezes ao dia com a pele limpa com o Sébium gel Moussant e com o Sébium Sérum. 

Este creme é muito bom mesmo eu fico com a pele hidratada mas sem gordura e borbulhas nunca mais. 

Ainda uso um para os poros mas nesse vou falar numa próxima. 

Conhecem estes produtos? 

Espero que tenham gostado. 

Beijinhos da vossa Su <3 

5 comentários:

  1. Os produtos da Bioderma são mt bons mesmo, pena o preço! Ainda bem q já passou o susto ;-)

    ResponderExcluir
  2. Estes produtos sao fantasticos... Eu tenho umSebium e e muito bom

    ResponderExcluir
  3. Os produtos da Bioderma sao mto mto bons mas sao um pouko dispendiosos... Mas teem kualidade e ajuda mto a pele... Mas nem todas poderao adquiri-los... Mas sao otimos... Gostei Su espero ke fikes boa logo logo... Beijinhos

    ResponderExcluir