16 fevereiro, 2016

As minhas respostas A minha rotina

Ola amores, hoje venho eu responder as perguntas que eu vos fiz na sexta e sábado. Espero que gostem. 

1° pergunta - A que horas eu me levanto durante a semana e ao fim de semana?
R- Durante a semana levanto me sempre as 5:00h e ao fim de semana (Domingo porque é o meu único dia de folga) por volta das 7:30h já estou acordada, o corpo já esta tao habituado a acordar cedo que mesmo ao fim de semana tenho de acordar cedo. 

2° pergunta - O que faço da vida? 
R: Trabalho, faço limpezas , as 7:00h começo  numa loja e depois vou sempre para patroas. 

3° pergunta - Quantas horas costumam estar fora de casa?
R: Uiii nunca tenho horas para entrar em casa e depois como ando em transportes perco muito mais tempo ainda, mas umas 9/10horas . 

4° pergunta - Limpezas e passar a ferro guardo para o fim de semana ou vou fazendo durante a semana quando chego a casa do trabalho?
R: Eu é raro fazer limpeza e passar a ferro , como somos très mulheres cá em casa dividimos as tarefas e a minha normalmente é estar sempre na cozinha, e fazer as compras. 

5° pergunta - O namorado ajuda a fazer as tarefas domésticas?
R: Nao , nada mesmo nada de nada. 

6°pergunta - Quem costuma cozinhar?
R: Eu, e com muito gosto pois adoro. 

7° pergunta - O que costumo fazer ao fim de semana?
R: Então ao sábado de manha trabalho, depois é dia de ir fazer as compras, arrumar tudo, já aconteceu ir passear mas é muito raro porque acabo a tarde sempre muito cansada, e ao domingo vou muitas vezes ao mercado logo de manha a fruta e aos legumes outras vezes vou sair, normalmente sou sempre eu que faço o almoço e depois tiro a tarde para fazer bolinhos, doces, bolos etc... 

8° pergunta - Como consigo conciliar o trabalho, a lida da casa e ter tempo para os filhos?
R: Tenho de conseguir, e para mais como o meu filho a quarta feira não tem escola  a tarde eu também normalmente não trabalho para aproveitarmos para estarmos juntos. nos outros dias cá nos vamos arranjando. 

9° pergunta - Deito me a que horas? E costumo dormir quantas horas por noite?
R: Normalmente as 21:30 vou dormir, mas muitas vezes acordo quando o namorido se levanta para ir trabalhar e depois já me vejo aflita para voltar a adormecer. depois ha alturas que ate ando a dormir bem e ainda consigo dormir 7horas por noite, mas também tenho alturas que durmo umas duas a tres horas por noite. 

10° pergunta- Como defino os meus dias? Sossegados, stressantes, cansativos???
R: Super stressantes e cansativos, o meu trabalho já é muito pesado e depois em casa ha sempre coisas para fazer, eu mal me consigo sentar durante o dia, só mesmo quando chega a noite é que consigo estar sossegada. 

Beijinhos da vossa Su 

3 comentários:

  1. Olha eu nao gostei... De saber ke trabalhas tanto e sofres tanto e passas mtas horas fora de kasa a trabalhar... Mas a vida é assim né? Por vezes amarga, todas temos as nossas amarguras, tu kom as tuas e eu kom as minhas... Nao deveriamos sofrer tanto na vida era tao mais facil. Mas enfim é a vida... Su espero sinceramente ke konsigas adquirir os teus objectivos e luta kontinua a lutar nunka desistas... Segue em frente ke um dia tudo mudará... Gostei de saber mais de ti... beijinhos.

    ResponderExcluir