08 janeiro, 2016

Se sou realmente feliz


Ontem fiz uma pergunta se vocês eram mesmo felizes ou apenas sorriam...

Pois bem hoje vou dar aqui a minha resposta...

Se eu sou realmente feliz...  Não,  não sou realmente feliz falta me muita coisa para conseguir ser feliz. Sinto me até meia perdida no mundo,  tenho dias que não consigo perceber ninguém e ninguém me perceber a mim,  tenho dias que me sinto sozinha mas não quero a companhia de ninguém como tem dias que me sinto completa.
Um dos maiores medos que tenho que me fazem não ser feliz é  ter medo de não ser boa o suficiente para quem é melhor do que eu.

Há dias bons há dias maus,  há dias que simplesmente estamos felizes por nada e há dias que temos tudo e não nos sentimos felizes.

Aqui neste país muito provavelmente nunca vou conseguir ser relamente feliz,  aqui não tenho vida,  não tenho espaço,  não tenho nada...  Este país antes de me deixar feliz vai me matando aos pouquinhos, destrói me tanto psicologicamente como fisicamente.

Sabemos que a vida não é feita de rosas e a minha até tem muitos espinhos,  e sou daquelas pessoas que não consegue lidar muito bem com as dificuldades que me vão aparecendo ao longo da vida chega essas coisas para me tirarem a felicidade.

Mas depois tenho aquelas pequenas coisas que simplesmente me deixam feliz tenho teto para morar apesar de não ser meu já é bom não estar na rua,  tenho comida na mesa todos os dias,  não vivo desafogada  de dinheiro não como muita gente pensa mas com muita poupança consigo me minar de vez em quando e comprar umas coisinhas para mim,  um simples beijo e abraço do meu filho,  um gosto de ti,  sabes cozinhar bem,  precisamos de ti, trabalhas bem,  beber um copo de vinho com os amigos, deitar ao lado do meu homem,  falar com as minhas meninas, as palavras reconfortantes das minhas seguidoras,  são exemplos de coisas que sim me deixam felizes.  Não a tempo completo mas em muitas partes do dia.

Hoje quero aproveitar para vos agradecer porque vocês é  que me têm ajudado muito a ultrapassar certas fases

Agora está na hora de vocês dizerem...  Porra Susana tu és complicada....

Beijinhos meus doces <3

5 comentários:

  1. bonito texto....nao sou feliz ja fui mas ja nao sou as vezes nem consigo sorrir....mas ja fico contente com pouco

    ResponderExcluir
  2. Entendi todas as palavras que disseste e sabes que percebo-te perfeitamente.
    Estou sempre aqui nos dias felizes e nos menos bons também. Estar do teu lado sempre...é o meu lema de vida <3
    Mas lembra-te de uma coisa: Tu ainda vais ser tão. mas tão feliz!!! Love u!

    ResponderExcluir
  3. Ohhh minha kerida Diva eu tb nao sou feliz e sofro todos os dias kom isso se soubesses da minha historia até dava para chorar... Mas o ke me faz estar em pé é o Gaby ele sim da-me a felicidade toda ke uma mae pode ter... Tenho mta sorte dele ser meiguinho e está sempre a elogiar-me e a mimar... Desde ke deskubri voces a minha vida fikou mais colorida pois aprendi a amar kada uma do seu jeitinho... Mas á noite na almofada tb xoro e doi... Mas tento mostrar sorrisos por o meu filho... Tu pensa ke tens o marido e o filho ja é mtooooo bommm... O resto vem depois... um bjo e im abracinho apertado minha Diva...

    ResponderExcluir
  4. Não se trata de seres complicada,mas sei perfeitamente o que sentes porque tenho dias assim mas acredita e tem fé que um dia não longínquo vais escrever outro post " o quanto eu sou feliz" :)

    ResponderExcluir