25 janeiro, 2016

Primeiro ano da página


Pois é ontem a página fez um ano, tudo começou por uma brincadeira sim porque quando comecei isto era tudo uma brincadeira nunca pensei que alguma vez chegasse onde já estou com mais de 5000seguidores e com  as minhas meninas sempre presentes.

Hoje venho agradecer a vocês,  é  graças a vocês que eu continuo aqui,  como sabem a página já me deu também alguns dissabores derivado de algumas invejas de pessoas más,  e eu já ponderei mais de uma vez acabar com isto tudo,  pois porque algumas pessoas não sabem o trabalho e custo que ter uma página da, e só sabem criticar,  e essas coisas deixam me bastante triste,  eu gasto dinheiro com vocês,  eu dou vos miminhos tudo sai do meu bolso e algumas pessoas não reconhecem isso pensam que as coisas caem do céu,  mas não....  Mas deixando de falar de coisas tristes,  e continuando...  Eu hoje estou aqui graças a vocês, são  vocês que me têm  ajudado a superar tudo,  tenho alguns momentos maus e são vocês sem saber que me levantam a moral e me ajudam a ultrapassar,  quando tenho problemas vocês estão sempre la apoiar, as vezes só um "és uma pessoa maravilhosa"  faz me logo encarar o dia de uma forma diferente. Vocês sabem a situação que eu vivo,  longe de tudo e de todos neste país,  mas vocês têm conseguido que eu tente nem pensar muito nisso,  que me passe um bocado ao lado.
Neste longo ano de página fez me já conhecer pessoas fantásticas,  pessoas que me enchem o coração de alegria,  pessoas que eu posso chamar de amigas.

Hoje só quero agradecer a vocês,  são vocês a minha força,  e espero que daqui a um ano esteja novamente a escrever neste blog é  sinal que ainda ando por aqui e continuo a ter as melhores seguidoras do mundo.

OBRIGADA :-)  <3

26 comentários:

  1. Tu és a minha musa inspiradora
    És a minha salvadora
    Sobrinha linda do meu coração, tens um coração tão grande que cabe aí dentro tudo e todos.
    Linda por dentro e por fora.😘😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha tia, gosto tanto de ti, obrigada por tudo <3

      Excluir
  2. Tu és a minha musa inspiradora
    És a minha salvadora
    Sobrinha linda do meu coração, tens um coração tão grande que cabe aí dentro tudo e todos.
    Linda por dentro e por fora.😘😘😘😘

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Meu Amor!
    Daqui a um ano estarás aqui novamente a escrever para todas nós, e as muitas mais que ainda virão!
    No meu coração e na minha vida, vais estar para sempre!!! Rica prenda que o último ano me deu ;) <3
    Adoro-te Coração Avec <3

    ResponderExcluir
  4. Ai Su, q nem te passe mais pela ideia acabar c o blog ou página, és uma das minhas companhias diárias q me faz tão bem!! Q venham mts mais anos e nós aqui sempre, bjinho ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que nunca mais me passe isso pela cabeça mão... Obrigada minha linda <3

      Excluir
  5. Es um docinho que me caiu do ceu uma bênção... Tal como tu tudo isto foi e é uma ajuda para mim. Mesmo sendo forte psicologicamente foste tu e as outras meninas que Tu me apresentaste, que em momento algum me deixaram cair... Adoro-te com toda a sinceridade do mundo... Que venham muitos mais anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada meu amor. Gosto tanto de ti, obrigada por estares sempre aqui <3

      Excluir
  6. Adoro-te tudo que escreves es uma querida. Po ano se deus quiser ca estaremos. Bjinhos

    ResponderExcluir
  7. Força querida e grata pela tua amizade que também me tem ajudado beijinho grande

    ResponderExcluir
  8. Força querida e grata pela tua amizade que também me tem ajudado beijinho grande

    ResponderExcluir
  9. Nunca nos deixes 💚 💜 💙 💛 💕 💞 💖 💓 💗

    ResponderExcluir
  10. Meu anjo, sabes que te digo isto de coração cheio, graças à tua página que sigo quase desde o seu inicio que te conheci....abençoado dia que alguém te pôs no meu caminho, adoro a tua página e adoro-te a ti e tu sabes. Já não és uma pessoa virtual, ainda bem, já estivemos juntas e foi fantástico. Quero-te acompanhar neste crescimento e daqui a um ano estar aqui a dar-te os parabéns mas não por teres 5000 seguidores e um ano de página mas porque tens 10000 e dois anos de página e passamos mais uns dias maravilhosos na tua companhia! PARABÉNS. Sabes que o que desejo para ti, desejo para mim! é igual! Amiga...sempre! És um orgulho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uiii 10000 é muita fruta hahahahaha mas nunca se sabe. Obrigada eu amor, por estares sempre presente, por fazeres parte da minha vida. Adoro te meu amor muitoooooo <3

      Excluir
    2. Estarei sempre presente e contigo!
      Adoro-te <3 Tu sabes... :)

      Excluir
  11. Tive a felicidade de o meu anjo a Susana te colocar no meu caminho e só tenho pena de não ter sido mais cado mas vamos sempre a tempo porque és uma pessoa fabulosa! Ainda me lembro de os primeiros comentários serem acerca do teu lindo sorriso e desejo que apesar de tudo continues a sorrir ;) Obrigada por não desistires e estares sempre desse lado e por seres a pessoa simples e maravilhosa que és! Beijinhos e muitos Parabéns. Daqui por um ano estamos cá novamente <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha linda, és um amor, gosto muito de ti <3

      Excluir
  12. Comecei a seguir a tua página a algum tempo e adoro , já fazes parte do meu dia a dia, pelo que vejo tens muita gente que gosta de ti e são com essas pessoas que te deves preocupar, aqueles que criticam e que nos querem mal não lhes dês protagonismo não valem nosso tempo, muitos beijinhos e votos de muito sucesso, mereces <3.

    ResponderExcluir
  13. eu não conheci a tua Página desde o Inicio :( mas agora, faço sempre questão de cá vir :)
    és uma pessoa muito querida e doce <3
    e quanto aos dissabores que aqui já tiveste...não ligues,aliás ninguém tem nada a ver com nada! ;)
    tem muitas meninas que gostam muito de ti! como eu! e que venham muitos muitos anos! beijinhos muito grandes linda!

    ResponderExcluir