22 março, 2017

Spray Condicionante Novex tentação Ácida de Maçã - Embelleze




Há umas semanas atrás recebi mais um produto da Embelleze, desta vez um spray da gama Tentação Ácida com o poderoso Vinagre de Maçã, mais um produto que entrou para a minha lista dos preferidos, desde que comecei a usar os produtos da Embelleze o meu cabelo mudou completamente, ele andava sempre seco, sem brilho e eu sem saber o que fazer com ele, quando a embelleze entrou na minha vida tudo mudou, o meu cabelo agora anda super hidratado, super brilhante, posso mesmo dizer que sou fã destes produtos e já não passo sem eles. 

Este spray é um condicionador reconstrutor, que não contém sal, silicones, parabenos nem petrolatos, ele protege e repara o cabelo das agressões diárias, eliminado ainda as pontas espigadas, e a acção condicionante deste spray consegue proporcionar um cabelo super macio e super brilhante, e este spray tem um cheirinho super bom, super suave, adoro. 



Ele pode se usar de três maneiras dirlferentes: 

Modo Pré - shampoo- Com os Carlos secos borrifar todo o cabelo com este spray, deixar agir 5 minutos depois é só lavar o cabelo normalmente.

Modo shampoo e tratamento condicionante/máscara: Lavar os cabelos com o shampoo habitual e enxaguar, retirar o excesso de água com uma toalha e borrifar este spray sobre o cabelo ainda húmido, deixar agir 5 minutos e depois passar é só aplicar o condicionador ou máscara. 

Modo de usar pré-escova: Com os cabelos lavados e ainda húmidos aplicar este spray por todo o cabelo (eu tento evitar a raiz), depois é só pentear. 

Eu já experimentei nas três formas e o cabelo fica fantástico em todas.



Esta gama é composta por mais quatro produtos :
* Champô Novex Tentação Ácida 
* Condicionador Novex Tentação Ácida 
* Máscara Novex Tentação Ácida 
*Spray Condicionante Novex Tentação Ácida 

Vou querer experimentar todos sem dúvida alguma. 


O preço dele é de 8,29€, um frasquinho de 120ml que vale cada cêntimo. E podem comprar no site da Embelleze https://www.embelleze.pt

Quem já experimentou este spray ou algum produto desta gama??



Espero que tenham gostado, 
Beijinhos grandes 

5 comentários:

  1. Ainda não experimentei esta gama mas ando com curiosidade :) Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. E das coisas que voj comprar quando chegar a portugal... estou super curiosa... adoro o resultado.

    ResponderExcluir
  3. Ainda não experimentei nada desta marca mas estou mesmo com muita curiosidade em experimentar pois tenho ouvido falar tão bem dela. O teu cabelo está lindo, mesmo muito brilhante. Beijinhos <3

    ResponderExcluir
  4. Adoro esse spray Susana...estou viciada nele:)
    Que corte lindo e que cabelo brilhante!!:)
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. ainda nao experimentei mas tenho imensa curiosidade

    ResponderExcluir