29 setembro, 2016

E quando pensamos que está tudo bem....

E quando pensamos que está tudo bem....  

Vem alguma coisa e estraga tudo...  

Pois é  meus amores,  hoje venho aqui desabafar um bocado,  neste momento encontro me de baixa e com a moral super em baixo,  odeio isto,  odeio mesmo,  odeio não conseguir ser útil, ter de falhar com as minhas responsabilidades,  sinto-me revoltada,  triste,  irritada,  só me apetece chorar,  não sou pessoa de estar em casa sem fazer nada para mais doente e sem saber o que tenho.  

Se calhar também fui a culpada de ter chegado a este estado,  o nosso corpo não é de ferro,  e ter dias trabalhar nove horas seguidas e nem almoçar acho que não é muito saudável,  trabalhar três semanas seguidas sem folgas não é  nada saudável também,  acordar todos os dias às 4:50 da manhã e maior parte das vezes adormecer a meia noite também não é nada saudável,  e sei que andava muito cansada,  muito mesmo,  mas sou teimosa e continuava,  continuava,  até começaram a vir umas dores de cabeça que então durante  noite atacavam forte e feio,  aqui a menina Susana se fosse preciso tomava (ainda tomo)  três comprimidos durante  a noite sempre sem sucesso porque elas não vão embora,  mas pronto acho que eu achava que isto era tudo normal...  Até que andei assim uma semana até chegar a um dia que tudo piorou,  era quarta feira dia 21 de Setembro por volta das 16h, comecei a tremer toda,  a sentir me muito mal,  a cabeça a andar a roda,  a perder as forças,  fiquei perdida,  sem saber de nada, até que fui medir a minha tensão e estava a 12,2 e a pulsação perto dos 100,  sim isto não é  normal,  mas passado um bocado estava a 16,9 e a pulsação a 92,  como passado umas horas estava a 8,5 e a pulsação a 93... Pois é estava toda descontrolada,  e cada vez estava pior,  deitei me na esperança de acordar super bem no outro dia,  como sou teimosa como tudo ainda fui trabalhar mas não me aguentei e vim para casa,  só consegui médico para o dia seguinte,  pois continuava com a tensão super baixa e a pulsação super alta,  muitos arrepios de frio,  e muitas dores de cabeça,  a médica ficou sem saber o que me dizer mas disse que havia uma possibilidade de ser algum vírus,  lá fui logo no outro dia fazer as análises,  e marquei cardiologista... E passou me logo baixa disse que eu não podia ir trabalhar assim, passou até terça feira, já andava a fazer planos de ir experimentar a trabalhar na terça para ver se conseguia,  mas enganei me,  na terça lá vou a médica e ela disse me que eu nem pensar que podia trabalhar assim,  e mais uns dias de baixa até sábado....  

Agora é  esperar por todos os resultados para saber o que realmente tenho,  e espero mesmo já poder ir trabalhar segunda feira,  se não acho que dou é em maluca.  

Desculpem o meu desabafo.  

Beijinhos da vossa Su <3

12 comentários:

  1. Ohh minha linda tudo isto não é saudável para ninguém, claro que algum dia ias sentir isso chegou a altura, mas não passa de cansaço vais ver tudo isso se acumulou e foi prolongando não és de ferro tens de comer, descansar etc, tudo junto mexe com o nosso sistema. Não te quero triste porque isto é só cansaço, vai correr tudo bem, sei que não podes estar parada mas tem que ser para teu bem e quanto mais pensares nisso mais mal te faz, tenta relaxar, descansar que tudo passa depressa, beijinho grande as melhoras e espero vir aqui brevemente e ler que estás bem ouviste 💗😘

    ResponderExcluir
  2. Querida Su as vezes o corpo não regem bem isso é uma maneira de dizer que não está bem, mas sei que que é uma grande pessoa e com força e fé os anjos de Deus vão te proteger e logo logo tudo isso vai passar tem coisas que acontecem é porque devemos passar , talvez sege uma maneira como vamos lidar com a situação pois a fé é a única maneira que nos põe a prova com certeza vai correr tudo bem fico torcendo por você. Bjinhos e força. AH! não fique triste mantenha esse sorriso e bola pra frente como dizemos no Brasil

    ResponderExcluir
  3. As melhoras, que tudo corra pelo melhor mas trate de si, não se deixe ir abaixo <3

    Beijinho grande

    Lina Soares
    http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  4. Lembra te que ninguém abranda por nós ! Nunca devemos deixar chegar a esse limite! A vida é demasiado preciosa Susana ! Vai tudo ficar bem mas cuida te mesmo ! Às vezes estes avisos são isso mesmo ...alertas que devemos mudar a nossa maneira de estar! Vou acompanhando. Um beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Oh minha linda... Nada disso e normal, nada disso e saudavel... Tens de descansar esse sera mesmo o ponto principal e antes de pensar o pior tens de esperar o resultado dos exames... Vais ver que nao sera nada de muito grave... So mesmo uma questao de descanso... Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Minha Susanica, para esse problema não sei o que te receitar. Mas para a tristeza e desânimo nada melhor que mudar um pouco a nossa rotina.
    Beijos ��

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. As melhoras linda. Não deve ser nada de grave. Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Pois é minha querida um dia o nosso corpo ressente-se de tudo de errado que fazemos e tu tens mesmo que abrandar mais um pouco e descansar bastante. Se deus quiser não há-de ser nada de grave, apenas cansaço do tanto que trabalhas e do pouco descanso que tens. Beijinhos grandes e cuida de ti <3

    ResponderExcluir
  10. Pois é minha diva fazes bem desabafar... Mas sabes o tempo tudo tras e tudo leva... Koisas ke nao sao saudáveis um dia vamos sentir na pele... Eu tambem fumei mtos anos e agora o koracao sofre kom palpitacoes e acelaramentos horriveis... Mas enfim... Trata.te e fika a deskansar total para rekuperares ke vai korrer tudo bem... Mas relaxa, nao entres em stress nem em pâniko para nao piorar o kuadro kliniko... Relaxa minha diva e mente positiva...

    ResponderExcluir