01 setembro, 2016

MAGIC, face perfector AVON


Olá meus amores,  hoje venho aqui falar de um produto muito bom o primer da Avon.  


Depois de tanto ouvir falar deste primer lá o comprei,  tinha mesmo de o testar já que falavam que ele era muito bom.  

E realmente a primeira vez que o utilizei fiquei espantada pois ele disfarça muito bem os poros,  mas quando eu digo muito bem é  mesmo MUITO bem,  minimiza as linhas de expressão,  ajuda a fixar a maquilhagem por muito mais tempo,  e não deixa a pele ficar com brilhos,  o que é normalmente o meu mal pois tenho a pele muito oleosa mas mesmo com o passar das horas a pele não ganha grandes brilhos isto utilizando o primer por baixo da maquilhagem,  mas como eu sou muito curiosa também cheguei a usar o primer sem maquilhagem a minha pele fica muito mais lisa e sem brilho.  Sinceramente adorei tanto com maquilhagem como sem maquilhagem.  



Ele é um creme branco mas quando espalhado fica incolor é  adequado a todos os tons de pele, e tem SPF 20 o que é maravilhoso.  

Para quem ainda tiver dúvidas se deve de comprar este primer se não,  comprem que não se vão arrepender nadinha e ele está muita vezes em promoção,  comprei este por 10€ onde o preço dele original ronda os 18/19€.  Podem comprar a nossa Susana Galveias da Página Beleza para todos.  

Espero que tenham gostado 
Até à próxima 
Beijinhos da vossa Su <3


5 comentários:

  1. Por a caso nunca exprimentei esse primer já tive bastante intresse em exprimentar só que tinha medo que não fosse muito bom , a proxima compra que fizer irei encomenda-lo <3 , beijinhos linda

    ResponderExcluir
  2. Sim, tb ja ouvi falar maravilhas deste primer... E ctg a confirmares isso e interessante pensar em breve fazer uma comprinha do genero :)

    ResponderExcluir
  3. Deve ser mesmo maravilhoso, quando acabar o que estou a usar vou experimentar esse.
    Beijinhos <3
    Elisabete Caiado Condeço

    ResponderExcluir
  4. Ainda não me dei ao trabalho de pesquisar..para que serve um primer? =P

    Beijinho*

    http://pink-and-sparkle.blogspot.pt/

    ResponderExcluir