04 agosto, 2016

Máscara Novex Pra Bombar - Embelleze Portugal

Olá amores.

Hoje venho aqui vos falar de uma nova máscara de hidratação que a Embelleze Portugal me enviou já ha alguns dias, mas sabem que isto com as férias só agora consegui vir aqui falar um bocadinho sobre ela.



Esta máscara de 1kg veio para completar a linha Novex Pra Bombar,  esta linha promove e acelera o crescimentos dos cabelos com uma fórmula concentrada que age como suplemento condicionante,  esta linha promete dar uma explosão de crescimento e suavidade.

Esta máscara pode ser usada em duas maneiras:
Como condicionador : depois do shampoo aplicar o condicionador e deixar actuar 3min,  e enxaguar bem e pode ser usada diariamente.

Como máscara: depois do shampoo aplicar a máscara massajando suavemente e deixar actuar 10min,  enxaguar bem e deve ser usada uma vez por semana.

Eu tenho usado de dois em dois dias como condicionador e hoje vai ser o primeiro dia que vou usar como máscara,  ainda não vos posso dizer muito sobre ela mas que deixa o cabelo super suave isso deixa,  então eu já andava com o meu cabelo um pouco seco graças às tintas e ao sol,  e já não estava a encontrar produtos que me resolvessem o problema,  mas o meu cabelo agora já não parece o mesmo,  mesmo muito suave e brilhante. E esta máscara tem um cheiro tão bom,  mas tão bom,  só queria que vocês pudessem sentir este cheiro.  

Esta embalagem trás 1kg  como podem imaginar isto vai dar para muito tempo mesmo e o preço dela é  de 13.31€, e podem comprar online na EMBELLEZE PORTUGAL.


Espero que tenham gostado,


beijinhos da vossa Su <3

2 comentários:

  1. Gostava muito de testar isto... Deve de ser maravilhoso...

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do teu post. Eu também uso e tenho a mesma opinião que tu.
    É fantástica mesmo!

    ResponderExcluir