06 maio, 2016

Pure Active 3 em 1 Garnier

ola amores

A um tempo fiz um post sobre o meu gel de limpeza da Bioderma post aqui mas agora apeteceu-me mudar um bocadinho e experimentar um produto que fosse mais especifico para os pontos negros (estes meus inimigos), e decidi comprar este da Garnier o Pure Active 3 em 1 ele dá para limpar, exfoliar e fazer mascara.



Ele é um produto aconselhado para peles mistas e oleosas com impurezas, brilhos e poros dilatados. 

Como disse anteriormente ele pode ser utilizado em três maneira:

1- Limpeza: enriquecido em derivados de zinco ele purifica intensamente e elimina as impurezas e o excesso de sebo em 89%,  é para utilizar diariamente , aplicando na cara com a pele húmida, massajar e enxaguar bem com agua.

2- Exfoliar: ele contem pedra-pomes , é um exfoliante natural para eliminar as células mortas e desincrusta os poros em 88%,  é para utilizar todos os dias, aqui faço com a escovinha, aplico na cara e passo muito bem com a escovinha por todo o lado mas insistindo mais na zona do nariz, testa e queixo , enxaguar bem com agua.

3- Máscara: enriquecido em argila branca ele elimina visivelmente o brilho da pele em 91%,  utilizar 2 a três vezes por semana , aplicar sobre a cara , deixar por 3 min e enxaguar bem com agua.

Convém evitar o contorno dos olhos.

Ele realmente é muito bom e desde que o utilizo os meus poros estão menos visíveis e a pele mais lisa e sem tanto brilho.

O preço dele é de cerca de 7€. 

E vocês alguma vez experimentaram? Conhecem?

Espero que tenham gostado
Beijinhos da vossa Su <3

4 comentários:

  1. Nunca experimentei este, mas os produtos de limpeza de pele da Garnier que experimentei até agora nunca me desiludiram :)
    Beijinhos*

    http://dearlipstickblog.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Nunca experimentei, mas tenho medo que por esfoliar a pele todos os dias, usando como gel de limpeza, ganhe borbulhas :/

    Beijinhos,
    https://bailarinaazul.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Nunca experimentei mas acredito que seja realmente bom... Duvido que alguma vez o va testar tenho a pele seca e poucos pontos negros... Mas esta um excelente post

    ResponderExcluir