24 maio, 2016

BB Cream Nude Magique L'Oréal

Olá meus amores.

Lembram se de eu vos ter mostrado no Facebook uma das minhas compras na Sephora,  o BB Cream Nude Magique da L'Oréal,  já o usei por duas vezes e já consigo dizer bem o que acho dele.  



Eu comprei a cor média mas existe uma mais clarinha e uma mais escura.  

Este BB cream promete: 
textura e brilho de uma pele perfeita 
Cobertura ideal,  ultra ligeira 
Hydratacao 24h 
Protecção UV e anti-oxidante 

Acho uma coisa muito engraçada neste BB Cream pois ele é branco com umas "areias"  e quando  começarmos a esfregar essas areias derretem e formam a cor.  Como podem ver aqui nas imagens seguintes.  





Acho que agora percebo o porquê do nome "Magique" ,  porque o que acontece é  quase como fosse magia.  Acho que esta técnica até está bem engraçada,  gostei.  

Ele é  um BB cream muito bom para peles oleosas pois ele passado um bocadinho de estar na pele ele seca,  não faz brilhos o que é fantástico,  mas acho que ao espalhar ele é  bastante líquido,  eu estou habituada a BB Cream mais espessos achei esta parte um bocado estranha,  e ele também não é daqueles BB que cobrem totalmente as imperfeições,  da uma corzinha na pele sim mas  não a cor perfeita.  Para usar no dia a dia até acho que é o que chega e vou ter que o usar mas não troco este BB Cream pelo meu da clarins. 

O preço dele é entre os 15€ e os 17€ e podem encontrar em todos os supermercados e lojas de cosmética.  

Vocês conhecem este BB Cream?  Alguma vez usaram???  



Beijinhos da vossa Su <3

2 comentários: