24 abril, 2016

Forcapil para cabelos e unhas

Olá amores 

Hoje venho falar de um suplemento novo que comprei para cabelos e unhas para os deixar mais fortes,  com mais vitalidade e mais brilho.  


Apesar de o meu cabelo estar já muito mais forte,  muito mais brilhante desde que utilizo o óleo de ricino mas mesmo assim acho que ainda não chega,  ele precisava de ganhar ainda mais força para ver se a queda de cabelo abranda mais um bocado e as minhas unhas andam muito fraca partem se todas.  

Este suplemento é  constituído por vitaminas B5, B6, B9, D3, B8 contribuem para manter os cabelos de boa saúde,  flexíveis,  brilhantes e resistentes, o Zic é o responsável pela síntese normal de proteínas e contribui para conservar unhas mais bonitas,  L-Cystine e L-Méthionine estes últimos dois aminoácidos.  

Este suplemento alimentar é  destinado a todas as pessoas que querem conservar toda a força e vitalidade dos cabelos e das unhas,  e até é  aconselhado a grávidas a partir do 2° trimestre e a mulheres que estao a amamentar.    

Deve se de tomar duas cápsulas de manha durante 2-4 meses,  esta caixa dá para três meses e apanhei um promoção que oferecia mais uma pequenina para mais um mês de tratamento. O preço deles acho que foi uns 28€, para tantos meses de tratamento não acho nada caro.  



Já comecei o tratamento a uns dias por isso daqui a uns três meses eu volto a falar deles a dizer se resultou se não.  

E vocês conhecem esta marca?  Alguma vez tomariam estes ou algum do género??  

Espero que tenham gostado.  
Beijinhos da vossa Su <3


7 comentários:

  1. Não conhecia essa marca, mas já tomei um suplemento do género e deu muito resultado :)
    Beijinhos*

    http://dearlipstickblog.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Ola minha querida... Este produto nao conheço mas como sabes andei a tomar uns do genero o ano passado... E o que posso falar: nem bem nem mal... Nao achei que fizesse grande coisa nem as unhas e muito menos ao cabelo... Mas o que nao resultou comigo pode resultar ctg... Assim espero... Ficarei aqui para saber de mais novidades

    ResponderExcluir
  3. Eu usei um da Solgar após a gravidez e a verdade é que tinha N cabelos a nascer, mas passado um tempo tudo voltou ao mesmo...

    ResponderExcluir
  4. Nunca usei para o cabelo ou para as unhas, mas fico a aguardar que me digas se isso é ou não bom. Para fortalecer cabelo e unhas eu tomava, sim!!!

    ResponderExcluir
  5. Já usei numa ocasião em que fui na França! Minha filha comprou! Gostaria de saber como posso comprar novamente aqui no Brasil.

    ResponderExcluir