03 março, 2016

Planet SPA Luxuriously Refining AVON

Hoje venho falar de uns produtos que recebi pelos meus anos,  são três todos da mesma gama, máscara,  ampolas e creme.


A máscara já utilizo desde que me ofereceram e agora a duas semana comecei a utilizar o resto da gama,  e se já notava diferença só com a máscara noto muito mais com os três produtos juntos,  eles todos juntos fazem aquele tal clique na nossa pele.

São produtos compostos por Caviar Preto e a marca promete que é  um verdadeiro tesouro capaz de redefinir e rejuvenescer em profundidade as células da pele, e eu até concordo com o que a marca promete pois são uns produtos bastante bons,  uns produtos que penetram mesmo na pele em profundidade,  produtos que conseguem remover todas as células mortas do nosso rosto e  hidrata-lo fazendo a nossa pele ter uma aparência mais jovem e mais saudável.

A gama então é  composta por estes produtos:

Máscara para rosto Peel Off



É  uma máscara em gel transparente mas com algum brilho.

Aplicasse uma camada fina sobre a pele limpa e seca,  deixar secar uns 20 minutos e retirar,  podem retirar mesmo a puxar pois sai uma película,  deve ser utilizada entre uma a duas vezes por semana,  quando a utilizo noto a minha pele bastante limpa,  lisa,  e sem ficar seca,  ao tocar até parece pele de bebé super suave.


Ampolas faciais

Estas ampolas é  composto por um líquido espesso transparente.

Na caixinha aconselha a usar as ampolas todos os dias,  mas eu não o faço,  não acho necessidade para tanto,  tenho usado duas vezes por semana,  uma ampola da perfeitamente para duas  vezes utilizo metade a quarta feira e a outra metade ao domingo, elas vão deixar a pele super macia e hidratada.



Creme de noite

É  um creme com aspecto de gel branco brilhante,  lindo, com um cheirinho maravilhoso.


Deve de ser aplicado todos os dias a noite depois da nossa rotina diária.  Ele concede uma maior hidratação que repara e renova a pele,  aos poucos com o seu uso começamos a sentir a pele cada vez mais lisa e mais macia.


Para quem poder isto é uma excelente compra,  pois são uns produtos fantásticos, recomendo a 100%. Podem comprar a minha querida Susana Galveias da página Beleza para todos.
As ampolas custam cerca de 10€,  o creme e a máscara não chegam aos 5€ cada.  Mas vale cada cêntimo, acreditem.  


Vocês conhecem estes produtos?  Alguma vez testaram?

Espero que tenham gostado,  até a próxima Beijinhos grandes da vossa Su

3 comentários:

  1. Que bom saber que esses produtos sao bons eu tenho o creme de noite vou começar hoje a usar e espero ter algum resultado 😉 obrigada por essas informaçoes....beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que bom... Parece tudo fantastico...

    ResponderExcluir
  3. Fantástico mesmo essa gama!
    Beijo da tua Borboleta Vermelha (Su)

    ResponderExcluir