23 novembro, 2015

Batom Jordana Modern Matte

Olá a todos.

E como nem todos os batons bons têm  de ser caros hoje venho falar de um batom maravilhoso e super baratinho.

O batom da Jordana Modern Matte na cor número 05 matte classy,  é  um nude lindo,  que quando colocamos nos lábios ele dura horas e horas acho que até é  um batom bom de mais para o preço dele.


Quem me ofereceu esta maravilha foi a minha querida Patricia Monteiro da página Cruzeta feminina,  obrigada minha querida por me teres dado a conhecer este fantástico batom.

Podem comprar na maquillalia por 3.59€, fantástico o preço não é???
Deixo aqui o link para acederem directamente ao batom.  http://www.maquillalia.com/jordana-modern-matte-lipstick-matte-classy-p-17432.html

Alguém aqui conhece esta gama de batons?
Beijinhos grandes até à próxima


2 comentários:

  1. Pelo preço vale a pena experimentar.
    E pelo que dizes, deve ser mesmo bom. Obrigada pela informação. :)

    ResponderExcluir
  2. Só conheço o nome da marca, nunca usei nenhum produto!

    ResponderExcluir