26 junho, 2017

Queravit Bio Extratus

ola a todos, hoje venho aqui falar do resto dos produtos que recebi da minha parceria com a Bio Extratus . 

Fiquei super surpreendida com esta Gama Queravit , ela é fantástica os meus cabelos estao super hidratados  e cheios de vida . Tenho de agradecer muito a Bio Extratus por me terem dado esta oportunidade de conhecer estes produtos maravilhosos. 


Shampoo hidratante e condicionador 

O shampoo  é ideal  para uso frequente  tem como base a Queratina e pro-vitamina B5 é aconselhado para cabelos danificados ele proporciona uma limpeza suave que proporciona um brilho fantástico , leveza e vitalidade natural do cabelo
Deve ser aplicado sobre o couro cabeludo molhado , massajando suavemente e de seguida enxágue muito bem, se necessário pode repetir a aplicação . 

O condicionar também a base de Queratina e pro-vitamina B5 e agentes cationicos que reparam os danos causados na fibra capilar , ele hidrata desembaraça e nutre devolvendo a força e vitalidade ao cabelo. 
Deve de ser aplicado seguido do shampoo por todos os fios evitando o couro cabeludo , deixar agir um minuto e enxaguar. 

Sobre estes dois produtos so tenho coisas boas a dizer, eles são mesmo fantásticos e fazem mesmo o que prometem , tinha bastante receio porque normalmente os produtos hidratantes fazem me caspa porque tenho o cabelo oleoso e estes não fizeram nenhuma caspa o que me fez ficar ainda mais fascinada por eles . 

Mascara capilar  

Esta máscara é de tratamento Bio reconstrutor intensivo, recupera os fios danificados por agentes químicos ou naturais . Hidrata profundamente, devolve o brilho e a saúde dos cabelos , também ela com base de Queratina , pro-vitamina B5 e Macadamia. 
Deve ser aplicada depois de lavar bem o cabelo, da raíz até as pontas , deixar agir durante uns 5 minutos e enxaguar , e para quem quiser melhor resultadostt pode usar uma touca de hidratação . 

Esta máscara é fantastica fico com o cabelo tão macio , tao leve , é mesmo muito boa, e em um cheiro tão bom que adorava que vocês pudessem cheirar. 

Finalizador

Também ele a base de Queratina, Macadamia e pro-vitamina B5, é indicado para o cuidado diário do cabelo, ele restaura dos fios danificados pelos efeitos do mar , vento , poluição, secador  ou agentes químicos . A sua fórmula original penetra instantaneamente nos fios , deixando-os macios , fáceis de pentear, muito resistentes e brilhantes. 
Deve de ser aplicado sober os  cabelos húmidos e principalmente nas pontas não se deve de enxaguar simplesmente pentear e pode ser aplicado antes de escovar para proteger os fios.



Eu adoro este finalizador pios ele deixa me os cabelos mesmo muito suaves e muito fáceis de pentear sem partirem , outro ponto que adoro é que eu sofro muito de pontas soltas e volume quando o uso isso já não acontece mas noto que me me tira um pouco os caracóis então só o uso quando uso o cabelo esticado quando quero que ele fique bem encaracolado uso só o resto da linha . 


Como podem ver aqui nas fotos os meus cabelos estão cheios de brilho.






Fiquei super fã desta Gama e desta marca, quando for a Portugal tenho de comprar para trazer porque já não consigo viver sem eles. E ando super curiosa com mais estas duas gamas.

Para caracóis 



E para a caspa 



Vocês conhecem os produtos desta marca ?? 
O que me dizem deles ?? 

Espero que tenham gostado do post , 
Beijinhos 

7 comentários:

  1. Parabéns princesa, parecem ser excelentes gostei muito ❤️

    ResponderExcluir
  2. Ohh diva realmente tens o cabelo lindo tao brilhante... adoreiii o resultado...
    Esses produtos devem ser maravilhosos mesmo... gosteii do post

    ResponderExcluir
  3. Excelente post... adorei o resultado, sem duvida que o cabelo fica super brilhante e cheio de vida... muito bom mesmo

    ResponderExcluir
  4. Adorei saber sobre eles e o teu cabelo está lindo!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o resultado, o teu cabelo está realmente muito brilhante. Esses produtos devem ser mesmo excelentes, beijinhos <3

    ResponderExcluir
  6. Parece-me ser dos bons produtos a comprar.

    Beijinhos
    http://myfr3namaste.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. nota-se que ficaste mesmo satisfeita... ainda bem

    ResponderExcluir