10 maio, 2017

Máscaras faciais LUSH

Olá meninas  

Aqui estão dois dos produtos que comprei na Lush, as máscaras faciais. Vou mostrar aos bocados não tudo de uma vez para o post não se tornar muito longo. 
Em primeiro lugar para as meninas que não conhecem esta marca a Lush é uma marca 100% natural, que não testa em animais. Usar produtos que não contém químicos é bom não é?? Pois eu ando fascinada com isto, e os produtos surpreenderam bastante. 


Estas duas máscaras foi duas das compras que fiz, uma para mim e outra para o namorido (sim ele anda a cuidar da pele parece impossível mas é verdade) 

Então comprei a BB SEAWEED e a CATASTROPHE COSMETIC. 

Vou começar a falar da BB SEAWEED


É uma mascara fresca e relaxante a base de algas frescas, amêndoas moídas, rosa e aloe Vera que acalma e suaviza a pele. Ela contém óleos essenciais de alecrim pelas suas qualidades regeneradores, do kaolin (não sei a tradução para português) para limpar as impurezas e o excesso de sébum e flocos de trigo para esfoliar delicadamente as peles mortas na altura que se retira a máscara. 
Esta máscara é a que o namorido usa para controlar a oleosidade da pele   

E a CATASTROPHE COSMETIC 


É uma máscara fresca, relaxante e hidratante, rica em mirtilos, calamina e óleos essenciais de camomila e rosa de amêndoa que acalma e suaviza a pele. Os mirtilos são ricos em minerais e vitaminas antioxidantes A, C e E que ajuda a proteger  a pele. 
Esta é a mascara que eu uso para ver se acabo de vez com os poros abertos. 

Forma de usar das duas máscaras: aplicar uma camada generosa sobre todo o rosto e deixar agir entre 10 a 15 minutos depois retirar com água fazendo massagens sobre o rosto ao mesmo tempo. 

Esta máscara tem de se conservar no frigorífico e tem a duração de um mês, o que pode aguentar mais duas semanas a senhora disse me para ir vendo se não ganhar bolor é porque einda está boa, isto porque ela é só feita de Produto frescos e naturais. 


E por trás de cada frasco trás a data de fabrico e a fotografia de quem fez a máscara. 


Uma coisa que eu achei super interessante é que quando tivermos cinco frascos vazios vamos a loja com eles e eles dão uma nova máscara. É bom não é??? 

E agora a minha opinião, estas máscaras são fantásticas, para além de saber que estou a por um produto 100% na minha  pele sem químicos que prejudicam a pele ela deixa a pele super lisa, limpa e fresca, estou a adorar. 

O preço delas são de 11.45€, eu comprei os produtos directamente na loja não sei se existe em Portugal mas há site disponível português https://pt.lush.com/#

Espero que tenham gostado, 
Beijinhos 

5 comentários:

  1. Olá minha linda!
    Gostei do post. Não conhecia a marca, e fiquei bem impressionada com ela pelas tuas palavras, perece ser excelente!!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Adoro esta loja... os produtos sao muito bons... nao conheço estas mascaras mas gostei imenso do post

    ResponderExcluir
  3. Não conheço a marca mas pelo que dizes esses produtos devem der excelentes e só o facto de ser um produto 100% natural e que não testa em animais já é por si só fantástico. Gostei muito do post, beijinhos <3

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar da marca e tenho ficado cada vez mais fascinada com ela. Estou tentada em comprar os produtos! Se conseguires acabar com esses pontoa negros diz-me amor. Adorei este post ❤❤❤ Bjs grandes

    ResponderExcluir
  5. Como disse anteriormente não conheço esta marca mas parece excelente

    ResponderExcluir