12 janeiro, 2016

Prime and fine Catrice

Olá meus amores,  hoje venho falar de mais um produto adorado o meu primer da Catrice.
(foto retirada da net o meu já nem se nota as letras)

Quem diria que eu vinha a usar uma coisa destas,  pois é,  a um ano atrás não fazia ideia que existia um primer para colocar antes da base,  quando até comecei a ver aqui as meninas a falarem de primer eu ainda fiquei assim meia desnorteada sem saber para o que era, e para dizer a verdade nem liguei muito,  só liguei mais depois de começar a ver alguns vídeos e realmente as meninas usavam primer antes da base eu lá comecei a pensar que realmente eu precisava disto.
Um dia lá perguntei na página as minhas seguidoras qual o primer que elas usavam e falaram muito neste da catrice,  fiquei logo super curiosa para mais elas disseram que era bem baratinho,  lá fui eu para as minhas pesquisas e lá fiz a minha compra,  e posso dizer uma das melhores compras que fiz,  eu simplesmente adoro.

Para além do preço super baratinho porque nos adoramos produtos bons e baratos não é meninas???  Ele é  fantástico,  e  um fasquinho com um produto assim rosinha, a composição dele é  a base de silicone e sem oleosidade.

Quando se toca com o dedo parece meio oleoso mas não depois de se aplicar na pele não fica nada oleoso,  ele promete praticamente desaparecer  com os poros e preencher as rugas.


O preço dele é  de 5,49€ deixo aqui o link onde o comprei.  http://www.maquillalia.com/catrice-prime-fine-smoothing-refiner-p-6097.html

E vocês alguma vez experimentaram este primer?

Espero que tenham gostado.


Beijinhos até à próxima.

6 comentários:

  1. Nunca experimentei esse, mas pelas imagens deve ser bem parecido c o meu da Revlon, só q o meu tem pump, o q acho mais prático.

    ResponderExcluir
  2. Eu uso um da Kiko, que é pump, o que eu acho mais prático. Mas esse também me parece muito bem, e pelo preço, parece melhor ainda! Beijos

    ResponderExcluir
  3. Estou como tu no inicio... Ainda nao comprei nenhum primer pk ainda nao vi realmente a importancia deles nas nossas vidas... Mas ctg realmente aprendi para que serve... Estou curiosa... La vou ter de ir fazer um investimento... :)

    ResponderExcluir
  4. Eu uso!!! Não conheço outro mas adoro como a minha pele fica. Tão suave ao toque e com os poros bem tapadinhos.
    Não conhecia, apenas cheguei a uma loja e disse, quero algo que faça a minha pele ficar como a de um bebé. Deram-me este primer. Pelo preço e pelo que faz naõ o troco por nada.
    Beijocas
    http://amiudasemsaltos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Eu não uso. Eu uso o creme do dia e coloco logo a base! Estava como tu nesse aspecto,leio muito elas falarem,mas faz-me confusão tanto creme. No entanto depois de ler o teu post posso-te garantir que este vou comprar sim. Convences-te me ;) Obrigada pela dica!

    ResponderExcluir
  6. Su esse ainda nao experimentei mas o meu é da flormar e é excelente e foi uma pagina ke tambem gosto mto ke me ofereceu e posso dizer ke é o maximo... Mas gostava de experimentar o da Catrice...

    ResponderExcluir