06 janeiro, 2016

Esfoliante Nativa SPA, Argiloterapia - Boticario

Olá olá.

Hoje venho falar de um produto que eu já utilizo a bastante tempo,  é  mais um daqueles produtos que eu nunca deixo acabar,  o esfoliante da Boticario da linha Nativa SPA Argiloterapia.


Eu comecei a usar este esfoliante porque tenho muita tendência a ter pelos encravados dias depois de fazer a depilação,  e mesmo depois de já ter experimentado vários esfoliante e sempre sem resultados pelo meu aniversário uma amiga ofereceu me um da boticario simplesmente amei,  então quando acabou lá fui eu logo para comprar outro igual mas como eu expliquei a senhora para que efeito era ela aconselhou me este porque disse que a esfoliação dele era muito mais intensa.
E se já gostava do outro,  deste então fiquei apaixonada,  nunca mais sofri com pelos encravados.  

Este esfoliante contém microesferas de sementes de damasco e casca de coco que limpam e esfoliante a pele eliminando impurezas e células mortas e quando a argila verde e os emolientes purificam e mantêm a sua hidratação natural.  Ele tem uma cor esverdeada com areias castanhas.  


Eu utilizo já no fim do banho com o corpo húmido,  utilizo sempre os esfoliante com a luva de esfoliar porque só assim noto mesmo efeitos,  ao utilizar só com a mão não tem os mesmos resultados,  coloco uma noz de creme em cima da luva e passo bem (só uma noz de creme rende muito),  depois é só enxaguar com água.  

Preço do produto : 10,99€
Podem adquirir este produto com a Paula Matias da página  BOTI CARE.

E vocês já usaram alguma em este esfoliante??

Beijinhos até à próxima 

3 comentários:

  1. Su gostei muito do post, e assim ke poder vou experimentar mesmo... pois eu tb tenho esse problema e assim ke li, pensei, é este o ke resolve o problema... Obrigada kerida ke bom ke falaste sobre este esfoliante... minha proxima akisicao... beijinhos minha Diva lindaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. Eu já usei um em tempo mas não da Boti. Mas este parece interessante e gostei do post.Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post!
    Vou comprar um dia destes para comparar com o que uso!

    ResponderExcluir