26 outubro, 2015

Gel Nottoyant Eclat de Jour Clarins

Olá a todos

Hoje venho falar do meu gel de limpeza da clarins,  quem me deu a conhecer este gel foi a Raquel da página Style e beauté e desde aí nunca mais consegui deixar de usar,  hoje agradeço muito a Raquel por me ter oferecido este gel fantástico,  já não consigo viver sem ele, quando acaba vou logo comprar outro.


Ele é  um gel de limpeza indicado para peles mais jovens,  este gel forma uma espuma que refresca totalmente a pele,  ele retira todos os resíduos de maquilhagem,  poluição e impurezas,  deixando a pele perfeitamente limpa,  saudável,  luminosa e desintoxicada.


É  um gel indicado para todos os tipos de pele até mesmo para aquelas peles muito sensíveis que precisam de cuidados mais especiais.

Modo de usar :
Usar de manha e a noite.
Colocar um pouco de gel sobre o rosto molhado,  espalhar sobre todo o rosto,  depois é só enxaguar de manha com água fresca para acordar a pele e a noite com água morna para relaxar a pele.

O preço dele é  de 14€ eu nem acho caro para um gel tão bom,  e ele ainda dura bastante pois só um bocadinho de gel faz bastante espuma.

Alguém usa este gel??
Espero que tenham gostado.

Beijinhos até à próxima

5 comentários:

  1. Nunca experimentei esse gel, mas costumo adorar todos os produtos Clarins, já usei e experimentei bastantes ;-)

    ResponderExcluir
  2. nunca experimentei, mas a marca deve ser muito boa!!!!

    ResponderExcluir
  3. Sim este gel e fantastico... Ja o usei :)

    ResponderExcluir
  4. Ainda não usei. Vou ter que exprimentar

    ResponderExcluir
  5. Hum...parece-me bem!!!
    E é clarins é bom!!!

    ResponderExcluir