08 fevereiro, 2017

Novex Dex5 D-Pantenol - Embelleze

Olá olá,
espero que se encontrem bem.


Eu hoje venho aqui falar dos últimos produtos que recebi da Embelleze,  um shampoo e máscara da gama Dex5 D-Pantenol.


O shampoo promete uma hidratação profunda e imediata, aumenta a espessura dos fios,  dando mais volume e resistência aos cabelos,  reduz a formação de pontas duplas e deixa os cabelos mais brilhantes, e o que ele promete faz mesmo,  estou super fã deste shampoo, eu no princípio ganhei um pouco de medo porque como o shampoo era para hidratar e como tenho o cabelo oleoso que não fosse indicado mas para meu espanto o meu cabelo nada ficou oleoso.  Recomendo a 100%.


A máscara   é  também de hidratação,  ela promete uma hidratação intensa e imediata,  prevenindo os danos dos cabelos reduzindo a formação de pontas duplas,  e combate o frizz do cabelo,  esta parte do frizz foi a que mais me despertou curiosidade,  pois o meu cabelo ganha muito volume,  mas desde que comecei a usar esta máscara ele já não fica fios de cabelos por todo o lado e fico com um cabelo super bonito,  sem volume execivo e super macio.  A embalagem trás 1kg o que dura,  dura e dura,  a mim estas máscaras duram cerca de 5 meses usando 4 a 5 vezes por semana.


Podemos usar como condicionador deixando actuar 3 min no cabelo ou como máscara deixando actuar 10 min.  Admito que só utilizei como máscara uma vez,  uso sempre como condicionador,  pois o cabelo já fica tão fantástico só com condicionador que nem acho necessário fazer máscara.

Estes dois produtos muito me surpreenderam já os estou a usar há cerca de duas semanas e posso vos dizer que o meu cabelo nem parece o mesmo, super hidratado,  leve,  e macio.  Estes dois produtos entraram sem dúvida alguma para a minha lista dos preferidos.  




Podem comprar estes dois produtos no site oficial https://www.embelleze.pt  o shampoo pelo preço de 6,89€ e a máscara pelo preço de 13,49€. Acho que tem uns preços super acessíveis,  e eles são tão bons que todo o dinheiro é bem gasto.

Espero que tenham gostado,  
Beijinhos grandes da vossa su <3

6 comentários:

  1. Acho que só eu é que ainda não experimentei!

    ResponderExcluir
  2. São mesmo produtos excelentes!!!
    Também recomendo!
    Bom post. Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Adoro esta gama! E acreditas que eu tive o mesmo receio que tu com o shampoo ehehe! Mas longe disso, faz tudo de bom. É a minha gama preferida da marca até agora, já que para as minhas necessidades é mesmo tudo de bom:)
    Beijinho grande querida Su.
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Eu ando completamente fã desta gama! Ainda não conseguiu destronar a Pra Bombar... mas está perto!
    Adorei o teu blog e segui... Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  5. A Novex tem produtos de excelente qualidade mas esta gama ganhou o meu coração (:
    Também tive algum receio quanto ao champô, porque também tenho cabelo com tendência a ficar oleoso rapidamente, mas correu tudo bem. O meu cabelo ficou super macio e com um brilho muito bonito e natural
    Beijinho! Comecei a seguir :D
    O Blog da Sofia

    ResponderExcluir
  6. São produtos realmente muito bons, :) todos os que já experimentei adorei!
    beijinhos su

    ResponderExcluir