09 janeiro, 2017

Lápis de olhos Yves Rocher

Olá amores

Hoje estou aqui para falar sobre dois lápis de olhos que comprei da Yves rocher.  


Como algumas meninas sabem eu fiz um post na página a dizer que o meu lápis que mais gostava tinha secado,  ele era um da essence preto,  decidi comprar estes da Yves Rocher para experimentar já que eu gosto muito dos produtos deles imaginei que também ia gostar dos lápis....  Pois é mas....  Mas ODIEI...  


Comprei um preto e um dourado.  
Posso dizer que eles marcam super bem, são mesmo bem pigmentadas,  mas eu coloco na linha de água e passado umas duas horas +/-  ja não tenho quase lápis nenhum.  Eles são lápis waterproof,  imaginem se não fosse provavelmente nem meia hora aguentavam.



Como podem ver nas fotos o preto ainda se nota um bocadinho mas o dourado desapareceu totalmente.  

Mais uma desilusão, foi dez euros que gastei para ir para o lixo,  pelo preço deles pensei mesmo que eles eram bom.  Sorte que ainda os comprei em saldos,  estava com 50% de desconto em vez de 20€ paguei 10€ mas mesmo assim mal empregado dinheiro.  Fico tão triste quando compro alguma coisa que não presta...   

Agora vamos lá continuar a busca do lápis preto perfeito,  hehehe 

Vocês conhecem estes lapis?  Também têm? 

Até à aproxima  
Beijinhos grandes da vossa su 

6 comentários:

  1. Estou assustada porque tenho ali um lápis preto dessa marca ainda fechado, à espera que temine o lápis que tenho usado. O melhor que eu já usei foi um que tive da L'Óreal, nunca vi lápis preto tão maravilhoso!

    ResponderExcluir
  2. Eu nao conheco estes lapis.. mas compreendo a tua desilusão...comprar algo e depois nao se gostar e chato...

    ResponderExcluir
  3. Olá minha princesa, eu nunca usei mas tenho uma amiga que comprou e também não gostou.... pura desilusão

    ResponderExcluir
  4. Já experimentaste o 24 do Urban Decay? Ou o Aqua XL da Make Up For Ever? Acho que ficas fã. Adoro de paixão os da MAKE UP FOR EVER!
    É tão mau quando isso nos acontece mas infelizmente os produtos não funcionam todos da mesma maneira com toda a gente e por vezes há desilusões. Eu da marca pouca coisa conheço e não conheço esses lápis também. Beijinho grande
    elisaumarapariganormal.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Ai amor, pensava que o problema era meu porque não consigo que o dourado se mantenha durante muito tempo, acho que nem uma hora aguenta em mim!
    Ainda bem que fizeste o post estava mesmo para tentar o dourado com primer por cima do olho, porque já tentei de tudo, saio de casa e quando chego ao trabalho o dourado...já era!!!

    ResponderExcluir
  6. Ainda nunca usei desses, eu ultimamente só tenho usado os da Avon e gosto muito. Beijinhos

    ResponderExcluir