27 outubro, 2016

Urban Decay Vice Lipstick

Olá meus amores

Hoje estou aqui para falar de duas relíquias que eu tenho.
São estes dois batons da Urban Decay.


Estes dois eram os que eu mais queria apesar de haver muitos mais que adorava ter,  pois eles são praticamente todos fantásticos.

Um deles é na da cor Pandemonium Mega Matte. 

Este batom é  mesmo super Matte não mexe dos lábios,  dura horas e horas,  podemos comer e tudo que ele praticamente nem sai do sítio,  e adoro esta cor,  não fosse eu adepta de cores super vivas.



E o outro é na cor Conspiracy Metallized.  


É um batom metalizado,  lindo,  um castanho com toques de dourado que eu já andava doida a meses para o ter,  eu nunca fui muito destas cores,  pois gosto de cores vivas e fortes mas este como tem este toque de dourado deixou me totalmente fascinada,  ele é um batom que dura,  não tanto como o anterior,  mas convém sempre retocar depois de comer.



Esta gama de batons tem 100 cores disponíveis,  cada uma mais linda do que outra.



O preço deles é  de 20,00€, eu os dois comprei com desconto acho que me ficou  pelos 15€, não é um batom assim barato barato mas acreditam vale cada cêntimo.



Espero que tenham gostado,  beijinhos da vossa Su <3




4 comentários: