02 maio, 2016

Time-Filler Eyes FILORGA

Ola amores

Hoje venho aqui falar do meu creme de contorno de olhos da Filorga, ele é um creme que esta indicado para hidratar a área do contorno dos olhos, preencher as rugas e clarear as olheiras.



Time-Filler Eyes um creme desenvolvidos pelos laboratórios Filorga para um rejuvenescimento de contorno ocular sem ser necessário cirurgias. Ele é um creme de correcção dos sinais de idade.


O que a marca diz sobre ele:

Rugas: tripéptido, botox-like que limita as contracções musculares e relaxa a pele, que actua em sinergia com o NCTF um complexo de mesoterapia, para relaxar as rugas de expressão e para preencher a pele desde o interior. 

Pálpebras e Pestanas: Contem um poderoso ingrediente activo de lifting que previne activamente o descaimento das pálpebras superiores. Inclui também matriquinaque que aumenta a densidade das pestanas. 

Olheiras: Este balsamo anti-idade trata ambas as causas das olheiras eficazmente, as esferas de preenchimento de ultima geração preenchem as olheiras encovadas, enquanto um ingrediente activo a base d plantas actua com um activo tipo peeling para reduzir a coloração. 

Este creme não contem perfume.

Forma de usar: Aplicar com a ponta dos dedos, de manha e a noite, na zona do contorno de olhos e na raiz dos cílios.

A cor dele é assim um branco leitoso.



Este creme é realmente muito bom, eu noto uma grande diferença desde que o estou a usar as minhas olheiras estão menos visíveis e já não ando com os olhos tao inchados das noites mal dormidas. 

Ele contem 15ml, o tempo de abertura é de 6 meses, o preço dele é de 44,90€ eu comprei na Marionnaud, sei que depois os preços também variam dos sítios, mas em todo o lado rondam os 40€, até podem achar um pouco caro mas ele vale cada cêntimo.

Voces conhecem este creme? Alguma vez usaram? 

Espero que tenham gostado, 
Beijinhos da vossa Su <3 

4 comentários:

  1. Não conheço, mas parece ser realmente muito bom :) Só é pena o preço ser um bocadito azedo xD
    Beijinhos*

    http://dearlipstickblog.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Deve ser maravilhoso, essa marca é muito boa :)
    Beijinhos
    Elisabete Caiado Condeço

    ResponderExcluir
  3. Conheco sim... Ja testei uma amostra e gostei do que usei... :)

    ResponderExcluir