27 março, 2016

Troca de box

Olá meus amores.
Hoje venho aqui mostrar as coisinhas que recebi numa troca de box organizada pela Um Sonho de Mimos a mim calhou me a Júlia Machado da página Pipoca de algodão.
Adorei tudo o que vinha lá dentro ela soube mesmo escolher as coisas.  

Obrigada minha linda <3

Aqui está a caixinha 

Em primeiro tirei este chocolate,  tinha de começar pela parte mais docinha não é??  Eu que adoro isto ai meu Deus...  



Em segundo estas bandas para limpeza de poros,  mesmo uma coisa que me faz muito jeito pois eu uso mesmo muitoooooo.  



Em segundo um desmaquilhante de olhos, fiquei mesmo contente pois nunca experimentei nenhum da Garnier e o meu da nívea esta mesmo mesmo acabar.  




Em terceiro a máscara de pestanas da Essence adoro esta máscara de pestanas já tive várias e para mim é  das melhores máscaras de pestanas que usei até hoje.  



Em quarto saiu dentro da caixinha um sabonete de leite de burra,  adoro este sabonete,  já usei o meu tb que tinha recebido numa troca de box e cá não há a venda,  imaginem como fiquei feliz por receber outro.  




Em quinto um mini creme da nívea,  até parece que ela sabe que eu adoro creme nívea,  não dispenso este creme para usar todos os dias a noite mas mãos antes de ir para a cama.  



Em sexto saiu este batom maravilhoso da essence no número 14,  é  tão lindo,  adorei,  a Júlia sabe que eu adoro estas cores fortes.




Em sétimo este fio com a imagem de um menino.  E vou já colocar e vai  andar comigo todos os dias,  queria tanto o fio assim,  fiquei mesmo feliz.



E por último esta pulseira da Parfois,  muito linda,  gostei mesmo dela,  adoro pulseiras.



E então meninas gostaram das coisinhas que eu recebi???  Eu gostei muito mesmo...  

Beijinhos da vossa Su <3  

4 comentários: