29 fevereiro, 2016

BB Skin Perfecting Cream CLARINS

Finalmente encontrei um bb cream que me deixou apaixonada logo desde a primeira utilização,  assim uma coisa fantástica e maravilhosa.

Anteriormente usava ESTE da Sephora e ele também era muito bom eu gostava muito dele mas eu gosto de experimentar coisas novas,  então já a meses que andava feita doida a procura de um bb cream,  já farta de experimentar marcas e marcas,  quase mesmo a desistir lembrei me de ir testar o da clarins,  pois bem foi mesmo amor à primeira vista,  ele é  fantástico,  quando colocamos sobre a pele ele é  super macio,  super hidratante mas não deixa a pele brilhante o que acontecia com o meu da Sephora,  simplesmente amei.
O meu é  da cor média e ele cobre perfeitamente as pequenas imperfeições deixando a pele lisa,  bonita e hidratada.



Os laboratórios Clarins criam BB Skin Perfecting Cream, o produto mágico que assegura a todas as mulheres uma pele magnifica com toda a simplicidade.  Desde a aplicação,  a sua fórmula "creme-base de maquilhagem 3-em-1" funde-se naturalmente para um resultado perfeito,  sem parecer maquilhada : as imperfeições são visivelmente atenuadas,  as peles baças e fatigados revitalizada,  ficando protegidas das agressões.

O extracto de Kiwi bio,  com propriedades anti-oxidantes e anti-fadiga, restitui à pele toda a sua vitalidade e a sua energia.
O extracto de cortiça de Katafray,  exclusividade Clarins,  relança os mecanismos naturais de hidratação.  Saciada,  a pele conserva suavidade e flexibilidade ao longo se todo o dia.

A associação de pigmentos "Luminosidade 3D" e de pigmentos dissimuladores de zonas escuras permite iluminar ,  alisar e uniformizar a tez num abrir e fechar de olhos.  O equilíbrio é  perfeito e a cobertura ideal para um resultado irrepreensível com toda a transparência.
A textura da pele fica mais lisa,  as imperfeições e as vermelhidões são visivelmente atenuadas.

É  um produto milagre "tudo-em-um"  adaptado a todos os tipos de pele e com um filtro anti-UVB/UVA  100% mineral e com vitamina E anti-radicalar para proteger a pele eficazmente.

Aqui podem ver a textura dele.  

O preço dele é  de: 38,50€

Há alguém e experimentou este BB Cream?

Espero que tenham gostado.

Até a próxima,
Beijinhos da vossa Su <3


3 comentários:

  1. Nunca experimentei esse bb cream da Clarins, já experimentei um bálsamo aperfeiçoador q gostei mt e já tive um creme hidratante com cor, mas era mt escuro p mim e dava brilho a mais ao meu rosto!

    ResponderExcluir
  2. Bem esse bb cream deve de ser maravilhoso... Mas nao e para o meu bolso... E como gosto do da garnir fico mesmo por aqui... :) mas adoro a tua descrição do produto... Parabens meu doce

    ResponderExcluir