31 janeiro, 2016

Máscaras faciais

Hoje venho falar das minhas máscaras faciais.  Tenho 4, pois gosto de ir indo variando,  vou falar delas conforme a minha preferência.  


Em primeiro esta esta máscara da avon 

MÁSCARA FACIAL PLANET SPA PERFECTLY PURIFYING


Umas das melhores máscaras faciais de sempre,  ela promete remover todas as impurezas e o excesso de oleosidade da pele,  penetrando intensamente na zona de poros e vai diminuir visivelmente o seu tamanho. 
Esta máscara é  muito rica em minerais que ajudam a purificar e a limpar a pele,  fazendo com que fique com uma pele limpa e lisa. Quando a utilizo sinto logo  uma diferença muito grande na minha pele,  os poros reduzem de tamanho,  e fico com a pele super limpa e com a sensação de uma pele fresca,  nova e macia. Deve ser aplicada uma a duas vezes por semana.  


Em segundo esta também uma da Avon MASCARA FACIAL PLANET SPA LUXURIOUSLY REFINING 

Dizem que esta mascara é  melhor do que a anterior.  Bom eu não concordo,  é  muito boa sim mas melhor não,  é  uma máscara composta de extratos de caviar preto,  quando aplicada limpa a pele em profundidade deixando a pele lisa e limpa,  mas em relação aos poros não consigo notar tanta diferença como na anterior.  Mas acho graça a esta máscara a questão de depois de aplicada e seca da para retirar a puxar que sai uma película.  Ela deve ser aplicada uma a duas vezes por semana.  Mas em breve irei falar melhor dela em conjunto com o resto da gama.


Em terceiro esta uma máscara da Evoluderm  MASCARA PURIFICANTE DE ARGILA 

É  uma máscara rica em argila,  promete fechar os poros,  afinar o grão da pele e limpar todas as impurezas sem agredir a pele.  É também muito rica em glicerina assim hidrata também e purifica a pele em profundidade para ficar com uma pele fresca e suave.  
Ela é boa sim,  acho que até resulta bem em relação aos poros mas não a troco nem por nada pela primeira que mostrei da Avon.  
Deve ser aplicada uma a duas vezes por semana.  

Em último tenho esta máscara da Yves Rocher MASCARA SEBO VÉGÉTAL 

É  uma máscara que eu comprei por curiosidade mas que logo me arrependi,  não é nada das minhas preferidas,  deixa me a pele bastante seca que até com o hidratante a seguir é  complicado ter a pele hidratada.  
É  uma máscara rica em argila,  promete absorver o excesso de sebo e remover os poros em profundidade. Fica uma pele limpa,  fresca e como nova.  Esta máscara deve ser aplicada duas  vezes por semana.  

E vocês conhecem alguma destas máscaras?  
Qual é a máscara que usam.  

Beijinhos da vossa Su

7 comentários:

  1. Nunca exeperimentei mas devem ser muito boas essas máscaras

    ResponderExcluir
  2. Nunca experimentei essas! Já usei da la roche posay e agora uso as da sephora, tanto as de tecido como as de creme! :-)

    ResponderExcluir
  3. Estou sempre a aprender contigo
    Quero a primeira,podes enviar????

    ResponderExcluir
  4. Estou sempre a aprender contigo
    Quero a primeira,podes enviar????

    ResponderExcluir
  5. Eu uso da Planet Spa ;) mas a de chocolate e adoro! Não quero de outra marca. Obrigada pelo post ;)

    ResponderExcluir