25 outubro, 2015

Batom Yves Saint Laurent Orange impertinent

Olá a todos.

Hoje venho falar sobre o meu batom novo da yves Saint Laurent,  Rouge Volupté Shine, número 16 Orange impertinent.
Quem me segue no Facebook viu que foi um presente do namorido,  ele apareceu em casa no sábado com esta surpresa boa que me fez ficar a explodir de alegria.

É  um batom com um tubo lindo todo em dourado,   muito elegante e chique,  e aquela parte do meio com a cor do batom e o detalhe do ysl acho lindo.

A cor é  um coral lindo de morrer,  sei que agora estamos a caminho do inverno e apetece mais usar cores escuras mas eu gosto de usar tudo e esta cor fica linda e discreta para usarmos no dia a dia.

Ele é  um batom cremoso,  apesar de eu gostar muito mais de mattes,  pois quando aplicado ele não dura o dia todo,  depois de algumas horas o brilho desaparece mas a cor fica lá, é  um batom que tem de ser retocado algumas vezes.  Mas ele não deixa de ser lindo por causa disso,  para mim o único problema destes batons infelizmente são o preço, são exageradamente caros,  se não fosse isso comprava todos,  mas dar quase 35€ por um batom não pode ser todos os dias.  Mas daqui a uns meses pode ser que venha morar mais um aqui para casa.

E vocês têm algum batom desta gama cremosa da yves saint laurent???

Beijinhos até à próxima

6 comentários:

  1. Não tenho nenhuma. Mas adorei a cor e a apresentação do baton

    ResponderExcluir
  2. Não tenho nenhum batom YSL...a cor é gira e fica-te mt bem!!!

    ResponderExcluir
  3. Ai linda...é lindo!!!
    Eu infelizmente não tenho nenhum desses e acho que nunca vou ter, porque não posso nem de perto nem de longe, dar esse valor por um batom. O meu marido internava-me logo! :P
    Beijos e faz bom proveito dele!

    ResponderExcluir
  4. Muito bonito! Eu não tenho nenhum dessa gama... nem de outra da YSL! :(
    Beijinhos grandes e usa e abusa ;)

    ResponderExcluir
  5. Cor super linda e fica-me muito bem!! Adoro esses vermelhos meios alaranjados <3 Sortuda, bela preda!! Um beijinho ***

    ResponderExcluir